Kaká e Carol Dias curtem noitada antes de casamento e vídeo é divulgado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/09/2019 14:25

3 min

Carol Dias e Kaká (Foto: Reprodução)
Carol Dias e Kaká (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Carol Dias e Kaká curtem noitada de shows e loira mostra jogador em momento de descontração (Foto:Reprodução)

Carol Dias e Kaká curtem noitada de shows e loira mostra jogador em momento de descontração (Foto:Reprodução)

Continua depois da publicidade

Carol Dias mostra Kaká em dança e brinca: Pé de valsa!

O jogador Kaká e a modelo Carol Dias aproveitaram o fim de semana para curtir a noite de São Paulo, nesse sábado, 07. O casal de noivos foi pego num clima pra lá de romântico enquanto curtiam o show de Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho & Xororó, que estão pelo Brasil com a turnê "Amigos 20 anos - A história continua".

Kaká e Carol Dias estão noivos desde o reveillon desse ano, quando os dois curtiram uma viagem para Fernando de Noronha, decidindo por marcar o casamento para novembro desse ano. Além de posarem para vários fotógrafos, o casal usou as redes sociais para registrar o show e fazerem declarações. Por meio do seu instagram, a modelo Carol Dias postou um vídeo ao lado do noivo, Kaká, enquanto dançavam ao som de "Saudade da Minha Terra".

Continua depois da publicidade

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

Continua depois da publicidade

Leia também

+Patrícia Abravanel rebate comentários sobre “tristeza” do filho em encontro com Bolsonaro e declara: “Ele amou”

Na legenda, Carol Dias menciona o amado, Kaká e se declara. "Sempre dancei assim com o meu avô 👴🏻 💕 e agora tenho um amor pé de valsa! quero mais o que?! te amo meu peão zão zão 🤠 " disse a modelo ao noivo, o jogador Kaká. Nos comentários das fotos, os fãs e seguidores do casal de noivos deixaram diversas mensagens. "Jesuiiiiiiiis.esse menino é todo duro. Ensina ele ai Carol 😂 😂 😂 . Ele precisa estar pronto pra Novembro. Assim da não 😂", observou uma internauta, se referindo ao casamento dos famosos. "Aff que amor 😍 😍 😍 Carol obrigada por ensinar o Kaká a dançar e ser mais leve e divertido ,vc é uma luz e benção na vida dele ❤️ ❤️ ❤️ 🙏🏻 🙏🏻 🙏🏻", disse outra. "Ele está dançando muito bem, amei... cadê vcs no Power Couple ou na Dança dos Famosos?? Lindos!! ", questionou uma terceira usuária da rede social. "E o Kaká está dançando bem,seu avô está com ciúmes ! ", disse outro.

Continua depois da publicidade

Kaká e a noiva, Carol Dias (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

o jogador Kaká e a noiva, a modelo Carol Dias. O casal foi visto em show em clima pra lá de romântico e modelo faz declaração
(Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

+Mel Maia ganha homenagem de novo namorado, João Pedro e atriz faz pedido

Continua depois da publicidade

+Gusttavo Lima se comove com criança humilhada e toma atitude nobre

Kaká e Carol Dias já tem todos os preparativos pro casamento em ordem, os famosos irão oficializar o relacionamento na Bahia, no Txai Resort Itacaré, em Ilhéus, realizando o grande sonho da modelo de casar na praia. Os detalhes, no entanto, pouco forma revelados ao público, a lista extensa de convidados, no mais, será organizada pela assessoria Boutique.

Veja o vídeo que Carol Dias postou ao lado do noivo, Kaká:

https://www.instagram.com/p/B2JkCIin-1K/

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br