Kaká Diniz

Kaká Diniz

Kaká fala sobre situação com Ronaldo Fenômeno e revolta muitos: “É só mais um gordo”

Kaká e Ronaldo Fenômeno (Reprodução)
Kaká e Ronaldo Fenômeno (Reprodução)

Jogador revoltou público ao falar sobre craque em entrevista

Kaká tornou-se um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Em 2002, ele foi uma das grandes promessas ao ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão.

Ao longo dos anos, o jogador conquistou o público com sua carisma e talento. No entanto, nem sempre ele consegue agradar o público.

Isso porque, o famoso se envolveu em uma baita polêmica ao falar sobre uma situação envolvendo Ronaldo Fenômeno, um dos mais queridos do futebol.

Durante uma entrevista ao programa BeIN Sports, na Inglaterra, Kaká criticou a forma como os brasileiros enxergam os jogadores da Seleção.

Veja também

“É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes”, começou o jogador.

ARTISTA FALA SOBRE SITUAÇÃO ENVOLVENDO CRAQUE

Em seguida, Kaká confessou que muitos brasileiros não celebrariam o fato de encontrar com Ronaldo Fenômeno e ressaltou que a postura de estrangeiros seria diferente, uma vez que ele é visto como o astro.

“Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, disse o jogador.

Além disso, um dos apresentadores questionou se Kaká montaria um time com Ronaldo Fenômeno. Sincero, ele disse que sim.

“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]”, confessou o famoso.

JOGADOR É CRITICADO PELO PÚBLICO

Porém, o público não gostou nem um pouco da fala de Kaká. Nas redes sociais, muitos o detonaram.

“O Kaká, o twink de 40 anos, inventou essa fanfic de que o Ronaldo Fenômeno não é querido e assediado por torcedores no Brasil só pra poder chamar o cara de gordo sem ser julgado né? Essa história não tem pé nem cabeça, o Ronaldo é ídolo demais e todo mundo reconhece, porra!”, disse um.

“É isso aí. Ninguém torce pela Seleção mesmo, tu tá certo. Agora senta aí enquanto a gente fica completamente bêbado, em meio a um churrasco à luz do dia de um dia útil, xingando o Tite por não ter levado uma opção melhor pra reserva da lateral direita”, detonou outro.

 

Kaká revolta o público ao falar sobre Ronaldo Fenômeno (Reprodução)
Kaká revolta o público ao falar sobre Ronaldo Fenômeno (Reprodução)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA