SERÁ?

“Irá acontecer”: Kaká faz anúncio decisivo sobre compra de time de futebol no Brasil e nova SAF

19/06/2024 às 9h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Kaká fala sobre SAF de clube brasileiro (Foto: Divulgação)

Kaká faz anúncio decisivo sobre comprar um time de futebol

O ex-jogador de futebol Kaká, ídolo da Seleção Brasileira, São Paulo, Milan e Orlando City comentou o seu desejo de retornar ao futebol, com a possibilidade de se tornar proprietário de um clube.

Em uma recente entrevista ao site ‘Quinto Quarto’, o ex-joagdor revelou que não há em mente uma data para assumir essa responsabilidade, mas está considerando a ideia de atuar como dono de SAF no Brasil, na Itália ou nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaká fez anúncio bombástico sobre compra de time e SAF no São Paulo (Foto: Reprodução Internet)
Kaká (Foto: Reprodução Internet)

Assim como Ronaldo Fenômeno, que é ex-proprietário da SAF do Cruzeiro e dono do Real Valladolid, da Espanha, e David Beckham, que tem participação em clubes como o Inter Miami, nos EUA, e o Saltford City, na Inglaterra, Kaká demonstrou seu interesse em ingressar na área de gestão esportiva.

“É uma das coisas que eu penso, sim… Ter um time. Assim, você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido. Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, disse o ex-atleta.

Continua após o Veja Também

Veja também

Após pendurar as chuteiras, Kaká tem dedicado seu tempo aos estudos ligados ao futebol. Ele realizou cursos de gestão esportiva e de treinador da FIFA, mostrando todo o seu interesse em se aprofundar na administração esportiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com apenas 41 anos, Kaká continua frequentando eventos organizados pela FIFA e pela UEFA, sendo assim, se mantendo envolvido com o mundo do futebol.

Kaká falou que quer voltar ao futebol (Foto: Reprodução/ Internet)
Kaká falou que quer voltar ao futebol (Foto: Reprodução/ Internet)

Embora o craque não tenha especificado qual time poderá conduzir, caso se concretize o clube deverá se tornar uma nova SAF no futebol brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por quanto Pedrinho comprou o Cruzeiro de Ronaldo? 

Ronaldo vendeu à Pedrinho, 90% das ações que detinha do Cruzeiro por R$600 milhões, os outros 10% dos 100% pertence ainda ao clube. Na temporada passada, 2023, Pedrinho investiu algo na casa dos 100 milhões de reais que foram investidos em 20% das ações do clube. 

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Kaká
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.