Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Retorno triunfal: Kaká faz anúncio decisivo sobre comprar o São Paulo e bomba de nova SAF paralisa o Brasil

Kaká falou sobre o São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
Kaká falou sobre o São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

Kaká foi revelado pelo São Paulo

Kaká, sem sombra de dúvidas, foi um dos jogadores mais importantes do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, o famoso atuou por diversos clubes, inclusive, até os dias de hoje nutre um carinho mais do que especial pelo São Paulo. Isso porque foi o clube que o revelou para o mundo.

Dessa vez, Kaká voltou aos holofotes em função de uma entrevista que concedeu ao site Quinto Quarto. Na ocasião, o ex-meia revelou que deseja atuar como dirigente ou até mesmo adquirir um clube de futebol. “É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time”, começou a revelar o craque.

Vale lembrar que quem seguiu caminho parecido foi um ex-parceiro do jogador, Ronaldo Fenômeno. Hoje, o ex-atacante é dono de dois clubes de futebol, sendo um deles o Cruzeiro. Na conversa, Kaká revelou seus motivos para querer entrar nesse meio e surpreendeu com suas alegações.

“Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido”, disparou Kaká na conversa.

Kaká falou que quer voltar ao futebol (Foto: Reprodução/ Internet)
Kaká falou que quer voltar ao futebol (Foto: Reprodução/ Internet)

“Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, completou ele. Kaká ainda brincou sobre a possibilidade de administrar o São Paulo, caso o clube siga o exemplo dos rivais e se torne uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

Veja também

O que o jogador falou sobre a SAF do clube?

Kaká brincou sobre a chance e disse que esse é um modelo de gestão que deveria ser seguido pelos clubes brasileiros: “A grande vantagem da SAF, além da questão de você ter outras formas de receitas e de investimentos, é você poder controlar uma gestão. Então, pra mim, essa é uma grande vantagem”.

“Não significa que a gestão vai ser boa em todos os casos. Mas o fato de você poder escolher os profissionais dentro de uma SAF, diferente do modelo associativo, onde muitas vezes são cargos políticos e com outros interesses, eu acho que realmente é uma grande vantagem da SAF”, disse ele.

Jogador falou sobre a SAF do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
Jogador falou sobre a SAF do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)

“E, por isso, eu acho que a maioria dos grandes clubes brasileiros vai demorar um pouco mais pra ter essa mudança”, revelou Kaká. Vale lembrar que a diretoria do São Paulo já garantiu que isso, por enquanto, não é uma possibilidade no clube. O atual modelo de gestão tem dado excelentes resultados.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

KakáSão Paulo

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]