Será?

Retorno TRIUNFAL: Kaká faz anúncio sobre comprar o São Paulo, crava nova SAF e paralisa o Brasil


Kaká falou que quer voltar ao futebol (Foto: Reprodução/ Internet)

Oficialização do Kaká sobre comprar o tricolor paulista e cravar nova SAF paralisa o Brasil

Kaká não é um dos maiores ídolos da história do São Paulo, mas, o torcedor se orgulha de oficializar que o último brasileiro campeão da Bola de Ouro nasceu nas águas de cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Por isso que, a ideia de ter Kaká como um dos gestores de uma nova possível SAF que vira a acometer o São Paulo não é de todo ruim.

Dessa vez, Kaká voltou aos holofotes em função de uma entrevista que concedeu ao site Quinto Quarto. Na ocasião, o ex-meia revelou que deseja atuar como dirigente ou até mesmo adquirir um clube de futebol. “É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time”, começou a revelar o craque.

Vale lembrar que quem seguiu caminho parecido foi um ex-parceiro do jogador, Ronaldo Fenômeno. Hoje, o ex-atacante é dono de dois clubes de futebol, sendo um deles o Cruzeiro. Na conversa, Kaká revelou seus motivos para querer entrar nesse meio e surpreendeu com suas alegações.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido”, disparou Kaká na conversa.

Veja também

“Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, completou ele.

Kaká ainda brincou sobre a possibilidade de administrar o São Paulo, caso o clube siga o exemplo dos rivais e se torne uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

“A grande vantagem da SAF, além da questão de você ter outras formas de receitas e de investimentos, é você poder controlar uma gestão. Então, pra mim, essa é uma grande vantagem”.

“Não significa que a gestão vai ser boa em todos os casos. Mas o fato de você poder escolher os profissionais dentro de uma SAF, diferente do modelo associativo, onde muitas vezes são cargos políticos e com outros interesses, eu acho que realmente é uma grande vantagem da SAF”, disse ele.

QUANDO O SÃO PAULO ESTREIA NO BRASILEIRÃO?

O São Paulo vai enfrentar o Fortaleza na partida de estreia do Campeonato Brasileiro no Morumbis.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br