Power Couple

Kamilla e Eliéser cometem infração no Power Couple, público não perdoa e ameaça boicotar o programa

Kamilla e Elieser (Foto: Divulgação/Record)
Kamilla e Elieser (Foto: Divulgação/Record)

O clima no “Power Couple”, da Record, não está nada bom. Uma atitude de Kamilla e Eliéser acabou colocando a credibilidade do reality show em jogo e promoveu um grande movimento do público no Twitter, pedindo para que o casal receba uma severa punição, ainda nesta sexta-feira (14).

+ Luiz Bacci entrevista irmão do assassino de Rafael Miguel ao vivo, é xingado e recebe ameaça: “Vai se f#der”

+ Caio Blat curte praia ao lado da namorada e chama atenção pelo volume impressionante

+ Ivete Sangalo esconde estado de saúde da filha, mas marido toma a frente e faz revelação emocionante

Kamilla e Eliéser foram os escolhidos do público nesta semana para voltar o programa pela repescagem. Por terem ficado alguns dias fora da casa, os ex-BBBs acabaram tendo contato com muitas coisas do mundo exterior e acabaram compartilhando com outro participantes do reality, algo que não deveria ser feito por eles.

A hashtag chamada “Punição Kamieser” ficou nos tópicos mais lidos do Twitter durante a noite por causa do casal, após Kamilla obstruir o microfone para passar algumas informações a Nicole Bahls, sua amiga dentro do “Power Couple”. O público, claro, ficou revoltado com a atitude da modelo. “Não é questão de proteger um lado. É questão de proteger o programa em si. Com informações de fora, o reality perde a graça que está no confinamento e na surpresa do que é pensado aqui fora”, disparou uma internauta.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado no "Power Couple" (Foto: Reprodução)
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado no “Power Couple” (Foto: Reprodução)

“Voltaram só para atrapalhar o andamento do jogo, poderiam ter entrado calados, mas não, tem que passar as informações. Se não respeitam as regras do jogo, não devem permanecer nele ou levar uma punição”, exigiu outro. Já um terceiro disparou: “Eu penso que eles têm que decidir: ou o programa volta pro seu formato original, ou ao decidirem ficar com a participação do público, acabam com a repescagem. Não tem propósito manter o confinamento se tem gente que vem com informação de fora”.

+ Jair Bolsonaro destrói famosa atriz da Globo e artista recorre a ajuda psicológica para superar forte trauma

Para quem não sabe, a repescagem colocou Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Eliéser e Kamilla de volta para a competição, que já está na metade de jogo. Há quem peça o boicote do “Power Couple” para que os personagens ‘mais odiados’ sejam punidos. “Nada mais justo que isso e punição somente para o casal Kamilla e Eliéser, não para todos. Já estamos saturados com essas falcatruas para se beneficiar no jogo e prejudicar outros casais, esse tipo de comportamento é desonesto, não queiram debochar do público”, exigiu uma das telespectadoras do reality show.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics