Internacional Música

Kanye West expõe indignação e afirma que gravadoras impedem os artistas de falarem o nome de Jesus

Kanye West diz que as gravadoras impedem os artistas de farem o nome de Jesus (Foto: Reprodução)
Kanye West diz que as gravadoras impedem os artistas de falarem o nome de Jesus (Foto: Reprodução)

O rapper fez um longo discurso sobre o tema em sua última apresentação do Sunday Service e disse que o inimigo levou todos os artistas para Hollywood.

Quem conferiu todas as reviravoltas que o hip-hop enfrentou nos últimos anos, com certeza se lembra que Kanye West parou de compor faixas mundanas e começou a focar somente em trabalhos gospel.

O primeiro álbum inteiramente religioso do rapper, Jesus Is King, chegou até o público no mês de outubro do ano passado e, até agora vem fazendo bastante barulho, algo que se deve às declarações dele sobre o assunto.

Agora,a polêmica tem a ver com as gravadoras, classe que Kanye West já declarou guerra em muitas vezes. No Sunday Service, o artista foi além e, disse que são as gravadoras as responsáveis por fazer com que os artistas não sigam o caminho de Jesus e acabem fazendo singles profanos.

O rapper disse em sua declaração, que Deus usa as pessoas para mostrar, mostrar que é melhor e superior ao diabo. Ele ainda afirma que o inimigo levou todos os produtores, músicos e designers para Hollywood e Nova York.

Kanye West afirmou que ao se prender ao mundo, esses artistas estão literalmente assinando um contrato com o diabo e vendendo suas almas. “Eles têm contratos por aí que dizem: ‘Você não pode dizer Jesus’”, afirmou o artista.

O rapper ainda continuou dizendo que o álbum Jesus Is King, serviu para as pessoas falarem sobre Deus, algo que é impossível em outras gravadoras, mas comum na Ye Studio, que possui seu selo oficial.

Confira o vídeo do momento abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#KanyeWest says there are recording contracts that prohibit artists from saying “Jesus.”

Uma publicação compartilhada por XXL (@xxl) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.