Internacional

Kanye West, após ficar abaixo do esperado nas pesquisas presidenciais, anuncia desistência da candidatura: “fora”

Kanye West desiste de candidatura a presidente dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Kanye West desiste de candidatura a presidente dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Kanye West desistiu de sua candidatura depois de perceber que tinha apenas 2% das intenções de votos dos cidadãos estadunidenses.

O rapper Kanye West vinha se mostrando muito empenhando em se tornar o novo presidente dos Estados Unidos, mas depois de uma pesquisa onde apenas 2% da população se mostrou à favor dele, o esposo de Kim Kardashian desanimou completamente e optou por desistir.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

Além da baixa intenção de votos, o rapper necessitava de 132.781 assinaturas no estado da Flórida, para apoiar sua candidatura, visto que era um candidato independente e, esse número não foi alcançado.

Um membro da equipe de campanha de Kanye West, Steve Kramer, foi breve e claro quanto relatou os próximos passos do músico. “Ele está fora”, disse ele, que afirmou ainda que o companheiro de Kim Kardashian está realizando os procedimentos para cancelar sua candidatura.

+Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

Em 2015, o cantor declarou durante a cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, que iria se candidatar as eleições desse ano e em novembro do último ano, adiou a data, relatando que só concorreria mesmo em 2024.

RELEMBRE A CANDIDATURA

No último sábado 05 de julho, Kanye West surpreendeu à todos ao relatar por meio de suas redes sociais que iria concorrer ao cargo de presidente.

+Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

“Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou o esposo de Kim Kardashian por meio de seu perfil do Twitter.

Kanye West desiste de candidatura a presidente dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Kanye West desiste de candidatura a presidente dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.