Internacional

Revoltado, Kanye West destrói casamento do amante de Kim Kardashian: “separados”

Kanye West destrói casamento do amante de Kim Kardashian (Foto: Reprodução
Kanye West destrói casamento do amante de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

A web está apontando Kanye West como o principal culpado para a separação acontecer.

Nos últimos dias, Kanye West tem se tornado um dos assuntos mais comentados por criar inúmeras polemicas em compartilhamentos divulgados em suas redes sociais. Dentre os tais, um falava que ele e Kim kardashian já estavam tentando se divorciar há cerca de dois anos.

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

De acordo com os relatos do rapper, sua esposa havia lhe traído com o também cantor Meek Mill. Ao perceber o tamanho da confusão que havia sido criada, o pai de Chicago correu e deletou as publicações, mas talvez tenha sido tarde demais e o estrago foi feito!

Agora, Meek Mill também compartilhou uma notícia com seus seguidores e anunciou que seu relacionamento com Milan Harris, sua esposa, chegou ao fim.

“Nós, eu e Milan, decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco um pelo outro, mas nós dois chegamos a um consenso!”, relatou o rapper no Twitter.

“Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então tenho que me reavaliar! Isso acontecerá a qualquer pessoa com sucesso e poder. Crescer, permanecer forte e seguir em frente!”, finalizou o rapper, que assim como Kanye West também apagou as publicações.

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

Após o caso vir à tona, os internautas estão acusando o esposo de Kim Kardashian de ser o pivô para a separação acontecer. “Kanye West é muito filho da p*ta, além de acabar o casamento dele destrói outras relações” “Culpa de Kanye”, disseram.

Kanye West destrói casamento do amante de Kim Kardashian (Foto: Reprodução
Kanye West destrói casamento do amante de Kim Kardashian (Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.