Celebridades

Kanye West deve receber alta de clínica psiquiátrica nesta segunda-feira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (21), o rapper ameridano Kanye West pegou a todos de surpresa ao anunciar que não cumpriria os shows agendados para sua turnê. Horas depois, mais uma bomba: o rapper foi internado em uma clínica psiquiátrica.

Segundo o site “Gossip Cop”, a polícia de Los Angeles foi chamada para fazer uma “verificação de que estava tudo bem” na casa de West. Mas, acredita-se que ele não estava na residência no momento e, sim, sendo atendido por um médico, quando foi decidido que aparentemente mais intervenções médicas seriam necessárias e ele foi internado. Os paramédicos chegaram na cena e optaram por transportar o rapper em uma ambulância para um hospital na Universidade de Los Angeles, contra sua vontade.

Segundo o site americano “TMZ”, de acordo com fontes, a meta é que o rapper volte para casa na segunda-feira, 28, e sob supervisão de seu médico, apesar de ainda ser cedo para afirmar se isso irá mesmo acontecer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza