TV Foco

Kanye West diz que foi infectado pelo coronavírus, revela temor por vacina e dispara: “É a marca da besta”

Kanye West vai se candidatar ao cargo de Presidente (Foto: Reprodução)
Kanye West vai se candidatar ao cargo de Presidente (Foto: Reprodução)

Kanye West confirmou que vai se candidatar ao cargo de Presidente nos EUA

A corrida eleitoral dos Estados Unidos para definir quem será o próximo Presidente vem causando uma grande repercussão na mídia. Ainda mais com o anúncio de Kanye West que chocou o mundo ao afirmar que também vai lançar sua pré-candidatura.

+Aos 63 anos, Cássia Kiss chuta privacidade em desabafo avassalador: ‘Choro pelo menos 5 vezes por dia’

Durante entrevista concedida para à revista Forbes, publicada nesta quarta-feira, 08 de julho, Kanye West revelou que contraiu Coronavírus, mas que está sendo bastante cauteloso em relação a doença e se mostrou contrario a uma vacina para combater a doença.

+Disney, após paralisação total, reabrirá parques no sábado 11 de julho: “Maneira responsável”

“Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de curar o Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”, disparou Kanye West. Batizado na igreja, ele fez referências bíblicas.

+Tony Salles, após ver esposa ser chamada de chifruda pela amante e expor sexo aos 9 anos, tem desfecho dito: “Chorei”

“Isso [a vacina] é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, eles querem fazer todo tipo de coisa para nos impedir de atravessar os portões do paraíso. Me perdoe por dizer ‘eles’. Quero dizer ‘as pessoas com o demônio dentro dela”, disparou o cantor.

Kanye West vai concorrer as eleições dos EUA (Foto: Reprodução)
Kanye West vai concorrer as eleições dos EUA (Foto: Reprodução)

RAPPER CONFIRMA A DOENÇA

Na conversa, Kanye contou que contraiu a doença: “[Tive] calafrios, tremedeira na cama, tomei banho quente, vi vídeos que me diziam o que fazer para superar aquilo. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.