
Kanye West diz que é viciado em pornografia e surpreende a todos (Foto: Reprodução)
Kanye West, marido da socialite Kim Kardashian, revelou que é um viciado em pornografia e disse qual foi a reação de sua esposa ao descobrir
O marido da socialite Kim Kardashian , o cantor Kanye West , disse que é muito obcecado por pornografia. O artista que é dono do hit Four Five Seconds, falou que mantém o vício em conteúdos eróticos desde a sua infância e o gosto pelo conteúdo adulto vem até os dias de hoje.
“A Playboy foi minha porta de entrada para o vício em pornografia. A pornografia impactou todas as escolhas que fiz na minha vida desde os cinco anos de idade”, disse Kanye West ao portal UpRoxx.
O cantor ainda disse que tentou ao máximo evitar se distrair com esse tipo de coisa durante o processo de criação de seu novo álbum, que foi intitulado como: Jesus Is King. “Houve momentos em que eu pedi às pessoas que não fizessem sexo antes do casamento”, declarou o marido de Kim Kardashian.

Kanye West diz que é um viciado em pornografia e revela detalhes em entrevista (Foto: Reprodução)]
Quando perguntado sobre o que sua esposa acha sobre esse vício que de certa forma é bastante inusitado, o cantor respondeu: “Ela já me pegou algumas vezes assistindo esse conteúdo e tivemos uma briga bastante feia. Hoje as coisas estão mais em ordem e a gente chega até à assistir juntos, mas é raro”, disse o astro.
Leia também
O cantor é casado com Kim Kardashian desde 2015. Para quem não sabe, a socialite e empresária já teve um vídeo íntimo vazado na internet há alguns anos e uma grande polêmica foi criada no período.

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



