Internacional

Kanye West surpreende, se converte a fé cristã e afirma: “Nascendo de novo”

Kanye West se converte e diz que nasceu de novo (Foto: Reprodução)
Kanye West se converte e diz que nasceu de novo (Foto: Reprodução)

Kanye West se batiza juntamente com a família em uma catedral da Armênia e se converte a fé cristã

O marido da socialite Kim Kardashian, o rapper Kanye West, confirmou oficialmente a sua conversão ao cristianismo e falou sobre sua fé cristã, no último sábado (12), em uma apresentação que aconteceu na Universidade George Washington, nos Estados Unidos.

Desde que o rapper começou a fazer os cultos, Sunday Service, que são descritos como um ministério musical de natureza cristã, há mais de um ano, existe muitas especulações contínuas sobre a fé de Kanye West.

Ele também anunciou a pouco tempo que vai prestar mais atenção e parar de fazer músicas não religiosas. Os cultos Sunday Service, é apontado como um dos principais motivos para a conversão de Kanye West, inclusive sua própria esposa Kim Kardashian, já fez a afirmação de tal fato.

Mesmo Kim Kardashian e outros rappers americanos de sucesso já estando por dentro do assunto, Kanye West confirmou oficialmente sua conversão à fé cristã e afirmou: “Nascendo de novo”.

Kanye West se converte e diz que nasceu de novo (Foto: Reprodução)
Kanye West se converte e diz que nasceu de novo (Foto: Reprodução)

Na apresentação de seu novo álbum, Jesus Is King, que aconteceu na Universidade George Washington no sábado, o rapper falou aos fãs que o evento surpresa tinha outro propósito. “Quero que vocês saibam que não estou aqui para o entretenimento de vocês esta tarde. Estamos aqui para espalhar o Evangelho”, disse ele, que afirmou que é um novo convertido.

O marido da socialite se converteu totalmente depois que se batizou com toda sua família na Armênia, na semana passada. Kim Kardashian tirou fotos do momento e compartilhou em seu Instagram. “Tão abençoada por ter sido batizada junto com meus bebês na Mãe Sé da Santa Etchmiadzin, a principal catedral da Armênia, que às vezes é chamada de Vaticano da Igreja Apostólica Armênia”, escreveu ela na legenda.

O álbum do rapper, Jesus Is King, tem previsão de ser lançado oficialmente no dia 25 de outubro, para coincidir com a estreia de seu filme nos cinemas da IMAX.

https://www.instagram.com/p/B3nBlkmgeWm/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.