Celebridades

Karina Bacchi cria polêmica ao falar sobre não adotar criança negra e é acusada de cometer racismo

Karina Bacchi causou polêmica com declaração sobre adotar filho negro (Foto: Divulgação)
Karina Bacchi causou polêmica com declaração sobre adotar criança negra (Foto: Divulgação)

Karina Bacchi está lutando para engravidar pela segunda vez

Atualmente a atriz Karina Bacchi vive um drama pessoal, acontece que ela tirou as trompas e por isso, está encontrando dificuldades para ter mais um filho. Ela já é mãe de Enrico, de 2 anos, fruto de uma fertilização in vitro.

Ao optar pela fertilização, Karina Bacchi escolheu características semelhantes a sua para o garoto. Atualmente casada com o ex-jogador Amaury Nunes, a famosa sonha em ter mais um filho, ela relatou já ter gasto mais de 100 mil reais em tentativas para engravidar. E a cada dia que se passa, se torna mais difícil a atriz ter uma segunda gestação.

Além da retirada das trompas prejudicar uma nova gravidez de Karina, a idade dela, 43 anos também dificulta ainda mais a possibilidade de uma nova gravidez. Com isso, a famosa está analisando outras possibilidades, como por exemplo, a de adotar um bebê.

Perguntada se adotaria uma criança negra, Karina Bacchi disse que não precisava fazer isso para levantar uma bandeira, deixando claro que caso adote uma criança irá procurar uma com as mesmas características que a sua.  . Ela disse ter uma ONG em Paraisópolis onde ajuda diversas crianças carentes, de várias etnias, e que não precisava provar que não é uma pessoa racista, como a chamam na internet.

O fato é que após a declaração, Karina Bacchi acabou sendo detonada por internautas, que a chamaram de racista. Mas, há quem também defendeu a atriz, dizendo que não viu nada demais na declaração feita pela mesma.

Confira a seguir a foto de Karina Bacchi com o filho Enrico!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.