Celebridades

Karina Bacchi, Deborah Secco e Juliana Paes abrem mão de patrimônio e fazem doações astronômicas

Karina Bacchi, Deborah Secco e Juliana Paes abrem mão de patrimônio e fazem doações astronômicos Foto: Reprodução
Karina Bacchi, Deborah Secco e Juliana Paes abrem mão de patrimônio e fazem doações astronômicos Foto: Reprodução

Na correria do dia a dia, seria fácil pensar nos próprios problemas, esquecer as mazelas do mundo e tocar a vida sem grandes preocupações, certo? Mas isso não se aplica a alguns famosos que gostam de reservar parte do seu tempo para fazer boas ações e ajudar quem precisa. Esse é o caso de Karina Bacchi, Deborah Secco e Juliana Paes. Para inspirar todo mundo, o TV Foco selecionou celebridades brasileiras que também não pensam duas vezes antes de arregaçar a manga.

Karina Bacchi comemora casamento com Amaury Nunes e nascimento do filho Enrico: “Plantei a vida inteira um final feliz para mim”

A generosidade é uma característica inerente às almas bondosas, independe de condição financeira, de nível de educação e de fama.

A pessoa generosa passa bondade apenas pelo olhar, mas são suas atitudes que transformam a vida dos que os cercam e constroem legados para que sejam lembrados por muitos anos.

Juliana Paes, influenciada por sua nova personagem na novela “Totalmente Demais”, resolveu rever seu guarda-roupa e doou metade para uma ação beneficente. Trata-se do bazar promovido anualmente pela cantora e amiga da atriz Preta Gil.

“Nunca tirei tanta roupa do meu armário… Tirei coisas de marca, coisas que nunca tinha usado, coisas que nem olhei. Não estou mentindo. Acho que tirei 50% do meu armário. Foi tudo para o bazar, vamos arrebentar”, disse em conversa com o site.

Já Deborah Secco tem se dedicado a projetos sociais e, segundo o colunista Leo Dias, doou recentemente uma casa para uma família que vive no sertão da Bahia.

Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Deborah conheceu o projeto “Retratos de Esperança”, criado pelo fotógrafo baiano Bismarck Araújo, e virou apoiadora da causa.

De acordo com a publicação, Vanda e os seis filhos viviam em uma casa pobre. A atriz se sensibilizou e doou uma casa para a família.

Além da boa ação, Deborah quer emprestar sua imagem para convencer mais pessoas que possam se engajar e colaborar para a melhoria das família da região.

Vencedora da segunda temporada do reality show A Fazenda, Karina Bacchi cumpriu à risca o prometido no programa: doou parte do prêmio de R$ 1 milhão à ONG Florescer, na comunidade de Paraisópolis. “Faz bem à alma poder ajudar essas crianças, virou meu vício”, afirmou. Karina, ao lado de sua mãe Nádia Bacchi, presidente da instituição, sorteou prêmios como bicicletas, DVDs e livros para as crianças da ONG. A festa atraiu uma multidão de pequenos, que vibraram com sua chegada.

Juliana Paes diz que está em sua melhor fase e dispara: “Percebo meus defeitos”

Segundo ela, na verdade, todo o dinheiro será destinado a projetos sociais. “Já tenho minhas coisas e continuo trabalhando, esse dinheiro não vou usar para mim”, reforçou. Para a atriz, todo mundo pode ajudar, “é só ter vontade”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi