Celebridades

Karina Bacchi e Amaury Nunes oficializam casamento em sigilo e fonte vaza detalhes

Karina Bacci, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Thati Bione)
Karina Bacci, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Thati Bione)

Karina Bacchi e Amaury Nunes já são marido e mulher! O casal, que está junto há um, oficializou a união na última quarta-feira, 14 de novembro.

+O Tempo Não Para: Emilio leva a pior e morre no lugar de Marocas

Segundo o TV Fama, uma fonte informou que os pombinhos fizeram uma cerimônia sigilosa e bastante íntima em uma Igreja Católica em São Paulo.

+O Tempo Não Para: Para consolar Samuca, Marocas toma decisão importante e choca

A cerimônia foi realizada pelo Padre Antônio, que já visitou o casal algumas vezes antes do grande dia, que contou com a presença de pouquíssimas pessoas.

Amaury Nunes, Karina Bacchi e o Padre Antonio (Foto: Divulgação)
Amaury Nunes, Karina Bacchi e o Padre Antonio (Foto: Divulgação)

A vencedora da segunda temporada de A Fazenda é mãe do pequeno Enrico, que é fruto de uma fertilização in vitro que a apresentadora fez no exterior. Esse detalhe não é empecilho para Amaury, que se considera pai do garotinho.

+Após polêmica sobre assédio, jornalista da Globo se manifesta e dispara: “Não aconteceu”

KARINA FALA SOBRE MATERNIDADE

Quem acompanha as redes sociais de Karina Bacchi deve ver as constantes fotos e registros que a famosa faz do filho, Enrico, e ficam encantados. O garotinho, de apenas um ano, é fruto de uma fertilização in vitro que a apresentadora fez no exterior. Durante entrevista para o canal de Thaís Fersoza no YouTuber ela falou sobre o assunto.

“Acabei congelando óvulos aos 35 anos, vou fazer 42, porque eu tenho uma tia obstetra e estava voltando um relacionamento meu de muitos anos e não era o momento de pensar em gravidez. Mas ele já não queria ser pai, ele já tinha filhos. Era um processo que teria de convencer e ele queria convencer eu a não ter. foram 5 anos que tinha essa questão”, explicou ela.

Karina Bacchi vai se casar com ex de Danielle Winits. (Foto: Reprodução)

Após cinco anos, Karina Bacchi contou que terminou o casamento justamente pelo fato do ex ter desistido de ser pai. Depois de um problema de saúde ela teve que retirar as trompas e decidiu fazer uma fertilização mesmo sem estar em um relacionamento. “Eu nunca me via de levantar a bandeira de mulher sozinha. Eu queria uma família, quero isso pra minha vida. Mas naquele momento tive que fazer daquela maneira. A ordem dos fatores que mudou”, contou ela.

“Eu fiz aqui com empresa de doares fora do Brasil. Os doadores brasileiros não liberam muitas informações que os doares fora do Brasil dão. Consigo ver a foto, ver detalhes de saúde. Vi uma criança muito parecida com a criança que eu fui nas fotos de infância do doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi”, relembrou Karina Bacchi.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.