Bastidores da TV Emissoras MixTV Notícias Notícias da Televisão

Karina Bacchi é demitida da Mix TV

karina_bacchi (1)

Além de Karina, outros receberam a carta de demissão

Substituindo a ex-MTV Cris Lobo desde o início do mês, a publicitária Fernanda Guimarães já vem trabalhando sob o cargo de diretora de programação da Mix TV.

Cumprindo expediente, Fernanda começou fazer modificações dentro da emissora jovem, dentre elas, a contratação de Kefera, famosa por fazer vídeos na internet, e Maurício Cid, conhecido como Não Salvo, dono de um dos maiores sites de humor do país.

A estreia dos dois hits da rede já foi definida. Kefera irá comandar o “Zica”, programa sobre o mundo das celebridades, que entrará no ar em 10 de maio, a partir das 22h. Já Cid apresentará um novo programa voltado para os destaques da internet, a partir do dia 9 de maio, às 23h.

Além das contratações, vários artistas do casting da emissora foram demitidos. Entre eles está Karina Bacchi, que anteriormente comandava o “Pop Up” e que atualmente participa do reality “Menino de Ouro” do SBT.

A modelo Maryeva Oliveira que estava há um bom tempo na casa também foi demitida, juntamente com Letícia Wiermann, Heide Guimarães e Eduardo Jericó. Nos próximos dias, outros VJ’s não terão a renovação do contrato.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;