Celebridades

Celebridades

Karina Bacchi esculacha, expõe todos podres nos bastidores da TV Globo e detona: “Drogas e suruba”

Karina Bacchi esculacha em podcast e revela podres na Globo
Karina Bacchi esculacha em podcast e revela podres na Globo (Reprodução/ Youtube)

Karina Bacchi esculacha e expõe os podres nos bastidores da Globo

A atriz Karina Bacchi é um rosto conhecido das novelas, mas há alguns anos, parou de atuar. Tanto por ter se tornado evangélica, como pela dedicação ao seu filho.

Mas o verdadeiro motivo de ter abandonado as artes cênicas surgiu recentemente, onde Karina Bacchi afirmou em entrevista ao podcast “YAHPodCast”, que se sentia deslocada no meio artístico.

Karina Bacchi escancarou o que rolava nos bastidores da televisão: “Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, disparou a ex-atriz, revelando algumas surubas entre artistas.

Segundo apontamentos de Karina Bacchi, ela esculachou que as festanças desenfreadas rolavam nas mansões de grandes diretores globais: “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, contou a loira.

+Poliana Moça trará Pinóquio realista e público quer saber quem é o ator por debaixo da maquiagem; confira

Veja também

Passando a julgar até os personagens que vivia nas telas, Karina Bacchi começou a se questionar se tudo aquilo valia à pena: “Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, se abriu a atriz.

Karina Bacchi não poupou segredos no podcast "YAH"
Karina Bacchi não poupou segredos no podcast “YAH” (Reprodução/ Youtube)

+Gloria Vanique escancara tudo que pensa de Rodrigo Bocardi e detona atual relação após demissão da Globo

DESLOCADA

Karina Bacchi não gostava nem dos personagens que vivia, por passar um mal exemplo e não agregar na vida de quem a assistia, como também não se dava bem nos bastidores da fama, ao ver como funcionava a realidade: “Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”, expôs a ex-atriz.

Há algum tempo atrás, Karina Bacchi teria dito que viver um personagem em adultério, ou seja, que trai o marido, não condiz com a pessoa que ela é na realidade. Mesmo sendo personagens vividos em tramas encenadas, sua nova condição evangélica destoa de sua realidade, e por conta disso, teria lhe tirado o prazer de atuar.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários