Celebridades

Karina Bacchi fala sobre deixar carreira de atriz: “Não era a minha vocação”

Karina Bacchi sobre carreia após saída da Globo e planos para nova gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi sobre carreia após saída da Globo e planos para nova gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi abre o jogo sobre carreira e planos para nova gravidez; Veja detalhes

Em entrevista concedida para Patrícia Kogut, a atriz e apresentadora brasileira Karina Bacchi abre o jogo sobre sua carreira após deixar Globo e conta detalhes sobre nova gravidez pós pandemia.

+ Saulo Poncio nega procedimento estético e divide opiniões: “Nunca fiz nada”

“Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça”, contou Karina.

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

Karina Bacchi aparece aos pratos com filho nos braços (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi aparece aos pratos com filho nos braços (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa, de 44 anos de idade contou detalhes sobre os planos para ser mãe novamente. Vale lembrar que Karina Bacchi já havia dado início o processo de fertilização, porém teve que adiar os planos devido a pandemia do coronavírus. “Não deu certo e tivemos que parar na pandemia, pois muitos dos procedimentos foram proibidos temporariamente. E, quando acontecer, terei que diminuir o ritmo profissional, ir ajustando e equilibrando. Não faço nada que vá me deixar estressada nesse sentido. Se um médico disser para mim ‘Olha, tem que ser este mês’, vou parar as outras coisas porque o tempo não para e a idade não para”, contou.

Apresentadora surge aos prantos

Karina Bacchi deixou muitos fãs e internautas preocupados após aparece aos prantos nas redes sociais neste sábado, 07 de novembro de 2020. Na ocasião a atriz brasileira falou da importância de mostra sua fragilidade. “Mulheres fortes também choram… com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada  fragilizada ou incompreendida”,

+Namorando? Maraisa surge acompanhada com novo affair; Saiba quem é

“Então, quero te dizer uma coisa: acolha esses momentos com amor também, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida. Mulheres de atitude também choram… todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, declarou Karina que aparece com Enrico nos braços.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna