Celebridades TV Foco

Karina Bacchi interrompe tentativas de gravidez e revela motivo: “A gente ainda não conseguiu”

Karina Bacchi revela que está tentando ser mãe novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi revela que está tentando ser mãe novamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi revela desejo de ser mãe novamente e relata falha: “ja passou de cinco”; Veja detalhes

A apresentadora Karina Bacchi revelou que está tentando ser mãe novamente. Em vídeo publicado em seu canal do YouTuber a modelo revelou que já realizou as tentativas de fertilização, e explicou para seus fãs e admiradores como pode engravidar mesmo sendo infértil.

+Bianca Andrade se dá bem e lucra em cima do BBB 20: “consegui monetizar minha versão bêbada”

Ao lado do marido, Bacchi falou sobre as tentativas falhas de fertilização in vitro, com o intuito de dar um irmão ou irmã para o seu primogênito, Enrico. “A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi (as contas de quantas tentativas fez), estou um pouco confusa”, revelou.  Já seu marido o ex-jogador de futebol Amaury Nunes revelou quantas vezes o casal já tentou ter um filho: “Acho que já passou de cinco”, comentou Amaury sendo confirmado por Karina logo em seguida.

+ Indireta? Ludmilla nega afronte após usar sósia de Anitta em “Cobra Venenosa”: “União das mulheres”

Karina Bacchi revela tentativas de fertilização (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi revela tentativas de fertilização (Foto: Reprodução/Instagram)

A iniciativa do casal se dá pelo fato da famosa não poder gerar um filho de forma natural. Com 43 anos de idade, Karina Bacchi já sofreu de Hidrossalpinge, uma doença silenciosa que devido ao acúmulo de líquidos das trompas uterinas pode levar a infertilidade da mulher, caso de Karina. Vale lembrar que Enrico, de 2 anos de idade, filho da modelo, foi gerado através do procedimento de fertilização.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Palmadas em Enrico?

Enrico é bastante conhecido pelos cliques que Karina compartilha em suas redes sociais, recentemente, ao ser questionada sobre o famoso “métodos das palmadas” para educar seu filho, a apresentadora diz ser contra esse método como forma de educar uma criança. “Jamais faria isso. Acredito que existem diversas alternativas para ensinar sem repreender de forma tão severa. A palmada causa trauma, medo, afastamento… não é essa relação que eu quero ter com meu filho”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna