Celebridades

Karina Bacchi revela como escolheu o pai de seu filho, gerado por inseminação artificial

Karina Bacchi. Foto - reprodução/arquivo pessoal.
Karina Bacchi. Foto – reprodução/Instagram

A ex-atriz e modelo, além de vencedora de uma temporada de A Fazenda, Karina Bacchi está prestes a dar à luz ao seu filho.

Em entrevista a Gugu, a loira revelou detalhes de como fez para escolher o pai do seu herdeiro.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores…”, disse a ex-musa fitness.

E completou, sobre o futuro pai biológico de seu filho: “Não sei o nome real, onde mora, telefone… A foto eu tenho para mostrar para o meu filho, vou fazer questão que ele saiba tudo da história dele”.

Sobre as características fundamentais para a escolha do doador do material biológico, Karina revelou: “Não existe um clone meu masculino, mas (o escolhido) tem cabelo mais escuro que o meu, olhos claros, traços semelhantes de nariz, bochecha, boca… tinha até alguns mais próximos, mas não tinha a vibração positiva que eu queria”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br