no Palácio da Alvorada

Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’

31/08/2022 às 17h24

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução/Instagram)

+Antônio Fagundes faz rara aparição pública ao lado do seu grande amor e aparência impressiona

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+O que a nora de Glória Menezes relatou sobre a verdadeira face da atriz e como é a convivência: ‘Absoluta razão’ 

Karina Bacchi visitou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio da Alvorada

Na última terça-feira (30), a atriz Karina Bacchi foi até o Palácio da Alvorada, em Brasília, para fazer uma visita à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Radiante, ela registrou o momento especial em uma série de vídeos e fotos, que foram publicados em seu perfil no Instagram.

Desse modo, Karina Bacchi revelou que foi convidada para um momento de “oração e comunhão” ao lado da esposa do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e outras damas da alta sociedade. Nas fotos, a loira aparece com um presente para a primeira-dama, embrulhado em uma bandeira do Brasil.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Gratidão pelo convite tão especial da nossa Primeira Dama @michellebolsonaro que me recebeu tão gentilmente para esse momento de oração e comunhão . Que a oração do nosso povo esteja sempre alinhada a vontade do nosso Criador . E que acima de nossas próprias opiniões , que a vontade de Deus prevaleça em nossa pátria amada Brasil . Que ELE seja exaltado em nossa Nação!”, escreveu Karina Bacchi na legenda do post.

Veja também

Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-marido

Recentemente, Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, se pronunciou e publicou uma carta aberta sobre seu relacionamento com Enrico Bacchi. Mesmo que não seja pai biológico da criança, ele criou o menino como seu próprio filho durante todo seu relacionamento com a atriz.

“17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher era ser uma boa mãe, uma mãe incrível, batalhadora, corajosa… Enfim, eu admirei bastante isso mela e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido”, escreveu ele em desabafo.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.