BBB21

Karol Conká, eliminada do BBB21, encara realidade após massacre e anúncio cruel explode: “Vilã”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Na noite de eliminação no BBB21, Karol Conká saiu da casa mais vigiada do Brasil com 99,17% dos votos, recorde de rejeição

Na noite da terça-feira, 23, Karol Conká abandou o BBB21 com 99,17% dos votos, tornando-se a ex-brother com a maior taxa de rejeição de todos os tempos no reality show. Agora, encarar a realidade e viver massacres cruéis será uma realidade da rapper.

+Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

+Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

Patrícia Leitte, que carregou por muitos anos o título de rejeição em paredões triplos, com 94,26%, falou sobre a eliminação da curitibana e citou que a realidade da artista não será tão fácil assim a partir de agora.

“Acho que se a Karol tiver humildade, reconhecimento e for capaz de se desconstruir, vai se reconstruir uma pessoa mil vezes melhor, com certeza”, disse Patrícia em entrevista ao site Notícias da TV.

A entrevistada também falou sobre a reação que teve ao se deparar com a imagem negativa que havia mostrado ao público, e frisou que não foi nada agradável.

“É uma sensação muito ruim. Você entra anônimo, sai famoso e ainda com rejeição. É difícil, porque as pessoas ficam querendo rotular você de coisa que não é, e acham que você é o que o jogo transmitiu, sendo que tudo faz parte de entretenimento. Reality show tem que ter vilões, mocinhos, enredo e história para ter audiência”, comentou.

Em sua fala, a ex-brother disse que artistas como Karol Conká têm muito mais a perder do que um anônimo, visto que um desconhecido está indo para o tudo ou nada, já o artista, não, pelo fato de ter uma história. “Uma pessoa que tinha uma carreira tão sólida como a Karol Conká entrar e ser cancelada nacionalmente, cabe uma reflexão”, destacou.

+Após boato de traição com Marcos Pitombo, Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi, tem supostas fotos da “banana” vazadas para todo o Brasil; veja

Suicídio

Patrícia Leitte confessou ainda que pensou em tirar a própria vida pouco tempo atrás, devido o alto índice de cancelamento e críticas que recebeu após o reality da Globo. Atualmente, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, a famosa afirma que participaria de uma nova atração.

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução)
Patrícia Leitte (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.