Celebridades

Karol Conká, após saída do BBB21, vê nove denúncias contra ela na Justiça e decisão avassaladora é anunciada

Karol Conká saiu do BBB21 com recorde de rejeição (Foto: Reprodução)
Karol Conká saiu do BBB21 com recorde de rejeição (Foto: Reprodução)

Cantora se livrou das nove denúncias feitas contra ela devido a sua passagem no BBB21

A cantora Karol Conká quando saiu do BBB21, se deparou com nove denúncias contra ela, e de acordo com informações do Notícias da TV, por recomendações do Ministério Público, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que as nove denúncias contra a artista fossem arquivadas.

Ela, vale dizer, foi alvo de diferentes investigações pelo crime de injúria, devido a comportamentos que teve durante a sua passagem no BBB21, sobretudo contra Lucas Penteado e Juliette Freire.

+Nova apresentadora abre Jogo Aberto, após notícia de demissão de Renata Fan e detona verdade: “Estarei com você”

No período que vai do dia 11 a 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, publicaram as decisões livrando a rapper de ações judiciais e de inquérito policial. Já oo começo de fevereiro, quando Karol Conká ainda estava dentro da casa do BBB21, ela começou a virar alvo de investigações do Ministério Público. O órgão recebeu 25 denúncias contra a ex-sister, que foram encaminhadas para as promotorias responsáveis.

Em sua polêmica passagem pelo BBB21, as atitudes de Karol Conká com Lucas Penteado e Juliette Freire acabaram revoltando o público que acompanha o reality. Ela isolou Lucas Penteado de toda a casa e foi acusada pelos fãs de promover violência psicológica contra ele.

+Amor de Mãe: Chay Suede faz revelação bombástica sobre final e encontro de Domênico e Lurdes; descubra

No dia 1º de fevereiro, por exemplo, no intervalo do Jogo da Discórdia, Karol chamou Lucas de abusador e, no dia seguinte, eles conversaram e fizeram as pazes. Antes disso, no dia 29, Karol Conká havia criticado Juliette por conta do jeito da advogada e associou o comportamento aos nativos do Nordeste.

“Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, justificou a rapper. Na oportunidade, a fala de Karol foi considerada preconceituosa e após a negativa repercussão, a equipe de Karol reconheceu que a sister errou e pediu perdão aos nordestinos.

“O uso foi equivocado e mostra que é necessária reflexão sobre falas aparentemente despretensiosas que podem carregar, de maneira aparentemente inocente, xenofobia e outros tipos de discriminação”, pontuou a equipe de Karol Conká em comunicado oficial.

+Wanessa, após detonar traição e ver Zezé Di Camargo expor o que pensa da sua relação, explode: “Cheia”

SOBRE O ARQUIVAMENTO

Depois de ter recebido as denúncias de análise dos vídeos o MP optou por não instaurar inquérito e solicitou o arquivamento das queixas à Justiça. Segundo a promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, a maioria dos relatos são genéricos e sem imputação de um crime específico.

Em entrevista ao Extra, ela ainda destacou que esse tipo de caso precisa da representação da vítima para a instauração do processo. “Nada impede que qualquer participante que se sinta ofendido, ao sair da casa, represente ao MP para que o órgão de execução com atribuição possa adotar as medidas cabíveis na análise do caso concreto”, justificou ela.

A Justiça então acatou os pedidos de arquivamento do Ministério Público: “Acolho a promoção ministerial pelas razões despendidas e determino o arquivamento do inquérito policial. Comunique-se. Ciência ao MP”, escreveu o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, titular da 2ª Vara Criminal, em uma de suas decisões.

Ele assinou o arquivamento de quatro dos nove arquivamentos, já os outros cinco foram determinados pela juíza Raphaela de Almeida Silva, da 1ª Vara Criminal regional de Jacarepaguá.

Karol Conká paga de santinha após saída do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká teve arquivamento de processos arquivados ao sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.