Celebridades

Celebridades

Karol Conká, após suicídio escancarado, vem a público e detona decisão: “Intuição”

Karol Conká surpreendeu e revelou uma decisão pra lá de bombástica e revelou tudo em seu perfil do Instagram neste sábado de maio

A rapper Karol Conká parou o Brasil por causa das suas declarações durante o BBB21, principalmente contra Lucas Penteado, a quem praticamente obrigou comer isolado e disse muitos outros absurdos. Mas agora, a famosa continua em seu processo de descancelamento, após ganhar até série documental no Globoplay.

Tendo saído com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história de um reality-show por voto popular no mundo, Karol encontrou o mundo completamente diferente do que ela havia deixado, com contratos cancelados, ameaças à família e muitas portas profissionais fechadas para ela por causa do acontecido.

Karol Conká dá as caras

Após meses de confinamento, Karol Conká finalmente reapareceu e revelou que está se cuidando para se tornar uma pessoa melhor. “Estou me cuidando, me ouvindo mais, me conectando mais com a minha espiritualidade, ouvindo mais a minha intuição”, disse a rapper durante interação com os seguidores no seu Instagram.

Veja também

Questionada por um internauta se estava mesmo mudando, Karol Conká revelou que isso acontece dia pós dia com ela. “Eu acredito que todos nós estamos em constante movimento de evolução, os erros são aprendizados, cada um escolhe qual caminho quer seguir depois disso, e estou escolhendo evoluir”, disparou a artista.

Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)

Mesmo tendo sido vilã, Karol Conká nos proporcionou vários momentos de risada e alguns memes, como quando pediu respeito para a Mamacita. A famosa, no entanto, não consegue escolher um deles como o prioritário. “Dou risada todo dia, vou deixar vocês escolherem”< disparou a famosa no seu perfil do Instagram.

Cantora faz revelação bomba

Recentemente, no É de Casa, Karol revelou até pensamentos de suicídio. “Eu fiquei decepcionada comigo, triste pra caramba, pensei até em desistir de viver”, declarou Karol Conká, que ganhou a empatia de alguns internautas. “Me dá um troço no coração quando eu escuto que a pessoa pensou em suicídio”, declarou uma.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários