BBB21

Karol Conká é levada para salinha e assina acordo antes de deixar o BBB21: “Se desculpar e dizer que fará terapia”

Karol Conká após sua eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Karol Conká após sua eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Segundo jornalista, a cantora recebeu orientações para não ser constrangida após sua eliminação do reality

A eliminação de Karol Conká do BBB21 nesta terça-feira (23) gerou um certo estranhamento por parte do público, por ter sido diferente dos outros participantes. Logo após a cantora passar pela porta de saída da casa, Tiago Leifert anunciou um longo comercial. Vale ressaltar que o costume do programa é receber o participante logo em seguida, sem interrupções.

+Fernanda Gentil, após expor crise em união com esposa, detona indignação em relação e expõe textão: “Deve acabar”

+Sonia Abrão se descontrola ao vivo, sobe tom de voz, bate na bancada e explode às câmeras: “Aqui pra vocês”

+Renato Aragão surge ao lado da filha, após notícia de separação detonada pela esposa e anúncio é feito: “Não aceito”

O público, que queria ver a reação instantânea da famosa ao saber sobre a rejeição, ficou decepcionado ao se deparar com ela já no estúdio ao lado do apresentador, após a pausa. Muito se questionou sobre essa quebra de protocolo e diferença de tratamento. Acontece que isso foi um acordo realizado entre a equipe da cantora e a direção do BBB21.

Informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é sua desta quarta-feira (24). O colunista de Sonia Abrão afirmou que uma negociação teria sido feita para evitar constrangimentos para Karol Conká. Durante o acordo, foi decidido que ela não poderia ter o mesmo tratamento que Nego Di e já entraria no ar ao lado de Tiago sabendo da má repercussão que sua participação tomou.

Uma rápida reunião foi feita durante o intervalo do reality, onde Karol Conká teria sido levada para uma sala reservada para ficar ciente dos acontecimentos. “Vai ter orientação textual, para que fale o texto validado pelo jurídico dela, para que seja as primeiras palavras direcionadas ao público.”, afirmou Lo-Bianco.

Ainda de acordo com o jornalista, a própria seria responsável por reconhecer alguns erros, como a briga com Lucas Penteado e Carla Diaz. Karol Conká também ficaria encarregada de reconhecer problema traumático e dar uma solução, que seria a terapia. Inclusive, foi exatamente isso que ela disse no ar.

Na negociação, foi decidido que as imagens mais pesadas dela não seriam confrontadas, como por exemplo a que ela diz que Lucas tem cara de bost@. Alessandro reforçou sobre essa alegação falando sobre a participação de Karol Conká no programa de Ana Maria, que não exibiu alguns dos piores momentos da famosa no reality.

Tudo isso teria acontecido para a cantora não ser surpreendida e logo divulgar sobre a conversa que teve com Boninho no confessionário, onde foi falado pelo diretor que sua carreira estava bem aqui fora e que nada aconteceria. Segundo o jornalista, esse acontecimento já fazia parte de uma negociação.

Ao finalizar o assunto, Alessandro ainda afirmou que a assessoria de imprensa de alguns participantes da casa mandaram um ofício para a direção do BBB questionando o por quê da cantora estar recebendo tratamento diferenciado ao sair da casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa