Celebridades

Karol Conká cai no choro no Fantástico, expõe morte brutal e desejo: “Queria deixar de ser preta”

Karol Conká caiu no choro no Fantástico - Foto: Reprodução
Karol Conká caiu no choro no Fantástico – Foto: Reprodução

Karol Conká quebrou o silêncio sobre traumas do seu passado no Fantástico e caiu no choro ao relembrar passagem pelo BBB21

A Globo levou ao ar na noite deste domingo (28) no Fantástico uma entrevista com Karol Conká. A cantora, vale recordar, foi ‘cancelada’ pelos brasileiros por causa de seu comportamento agressivo e manipulador no BBB21 e agora está em processo de ‘descancelamento’.

Logo no início da matéria, comandada por Poliana Abritta, foi destacado o fato de que a cantora não gosta de chorar, o que foi desencadeado com o falecimento do pai na infância. “Sou sempre assim, toda a vida”, afirmou ela, que acabou caindo no choro durante a entrevista.

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria  expõe encontro e confirma o que todos queriam

+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

“Tô achando péssimo chorar agora, não pode cair, eu tenho que ser sempre forte”, revelou a artista ao relembrar vídeos que assistiu de sua participação no BBB21. “As imagens são muito perturbadoras”, opinou Karol Conká, aos prantos, implorando para ser ‘poupada’.

Cantora revela rejeição

Karol Conká ainda revelou que sempre teve aversão a ser rejeitada e chocou ao contar a origem desse trauma: o colégio. Ela revelou uma fala de uma professora durante aula. “Nao conseguiu resolver essa equação porque você é preta, você nasceu pra limpar privada”.

Karol Conká durante entrevista - Foto: Reprodução
Karol Conká durante entrevista – Foto: Reprodução

Karol Conká expõe humilhação

A cantora contou que pedia ao Papai Noel em cartas para não ser mais negra. “Meu sonho era ser branca pra não sofrer”, contou ela, que não se sente uma vilã por causa do que fez no Big Brother Brasil. “Sou uma pessoa que cometeu erros e deslizes”, disse a profissional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.