BBB21

Karol Conká compara Lucas com goleiro Bruno, que matou Eliza Samúdio e humilha no BBB21: “Ele ainda tem fãs”

Karol Conká comparou Lucas com goleiro Bruno (Foto: Montagem)
Karol Conká comparou Lucas com goleiro Bruno (Foto: Montagem)

Cantora está sendo cancelada aqui do lado de fora do reality

Na manhã desta terça (02), no BBB21, no quarto do líder, Karol Conká, Nego Di e João acabaram voltando a falar sobre Lucas. Na oportunidade, Karol falou que Lucas iria manipular o jogo para ir ao paredão com ela. Nego Di então, falou que neste caso, Lucas iria ser eliminado.

Em seguida, a cantora falou que os seus argumentos contra Lucas são fortes e que o público gosta de uma vilã. Logo depois, ela comparou Lucas com o goleiro Bruno: “Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher”, disparou.

+Reinaldo Gottino, após saída da Record, desabafa sobre vida íntima e expõe escolha: “Permanecemos”

“Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa”, continuou. “Isso aí é fod*”, respondeu João. “É isso que eu disse mais cedo”, falou Nego Di.

“Você não acha que ele ‘tá’ tremendo na base? Você acha que ele não ‘tá’ pensando ‘que que eu fiz’? Put*, bem a Karol ‘tá’ falando as paradas?”, se questionou Karol. “Eu não fiz nada de mais a não ser me defender e mandar ele ficar no canto dele, porque tem três dias que ele tá infernizando”, continuou ela.

+Filha de Silvio Santos detona real de briga com Patrícia e Silvia, diz se elas se falam e explode: “Descobri”

“No dia pós-briga, que ele ficou perambulando pela casa falando sozinho em todos os lugares, eu abri a porta do quarto ele estava falando sozinho. Eu vim aqui, ele ‘tava’ falando sozinho. O que é isso? Isso pinta a ideia do cara solitário, o cara que ‘tá’ sendo perseguido, que ninguém quer conversar. Ai, meu Deus, olha o coitado”, falou João.

NEGO DI DEU UM TOQUE PRA KAROL

Logo depois Karol Conká relembrou uma outra discussão com o ator, onde ela deu a entender que Lucas era usuário de drogas.

+Ana Maria prepara chocolate cremoso no Mais Você de hoje (02/02)

“Ele pode ser radical quando ele fala ‘o meu Deus, não sei quê’ e eu não posso ser radical e falar ‘aqui não é clínica de reabilitação’? Se manca, vá”, exclamou a cantora. Nego Di então, alertou Karol Conká, pedindo para ela “se cuidar”.

“De coração mesmo, tenta dar uma segurada amanhã. Segura a onda”, pediu João.

Karol Conká em conversa com Nego Di e João (Foto: Reprodução)
Karol Conká em conversa com Nego Di e João (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.