BBB22

BBB22

Após cancelamento no BBB21, Karol Conká detona atitude de fãs e defende BBB22: “A galera tem que parar”

Karol Conká defende o BBB22 (Foto: Reprodução)
Karol Conká defende o BBB22 (Foto: Reprodução)

Karol Conká abriu o jogo sobre o que pensa de verdade da cultura de cancelamento

Após agir de uma maneira que desagradou o público, Karol Conká foi cancelada do BBB21, sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história do Big Brother: 99,17% dos votos. Devido a sua participação na edição do ano passado, a rapper ainda da muito o que falar e sempre é assunto nas redes sociais.

+Após vencer o BBB22, Arthur Aguiar reencontra rival e Jade Picon esculacha: “Não me arrependo” 

Meses após sair do BBB21 escorraçada, Karol Conká deu a volta por cima, mas sem esconder o passado conturbado. Nesta semana, a artista foi entrevistada no programa OtaLab e falou sobre o assunto.

Certo momento do bate-papo, uma pergunta do público repercutiu bastante: “Se desse uma louca no Boninho, você voltaria para o ‘BBB23’?”. “Em 2023, eu voltaria só se fosse para limpar tudo”, respondeu Karol Conká, que continuou:

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

“Eu ia chegar limpando tudo, e ia limpar também toda atuação. Ia deixar o sentimento falar. Aprender com ele”.

Veja também

Defendeu o BBB22

Karol Conká aproveitou a oportunidade para dar a sua opinião sobre o BBB22, que terminou nesta terça-feira (26) e consagrou Arthur Aguiar campeão, com mais de 68% de preferência do público.

+Maju Coutinho peita veredito da Globo, parte pra cima de âncora rival e recebe a pior notícia: “Afastada”

Discordando da maioria, Karol Conká não acredita que o BBB22 foi um fracasso: “Pessoal fica falando que não deu certo. Mas ninguém passou mal, não tivemos histórico de cancelamento, não tivemos histórico de ódio coletivo. Essa edição deu certo, sim”.

“A galera tem que parar de achar que entretenimento é ódio, é treta, é briga. Vamos mudar, gente. Limpa tudo. Foi isso que aconteceu nessa edição. Vamos agradecer. Está tudo na paz do Senhor”, desabafou Karol.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários