Celebridades

Celebridades

Karol Conká expõe situações complicadas pós BBB e diz que chegou ao fundo do poço: ‘Já fui até o chão’

Carol Conká saiu com a mior rejeição da história do Big Brother Brasil

Em entrevista ao programa Chupim da Metropolitana, Karol Conká deu declarações sobre seu novo disco e situações complicadas

+Murilo Huff, ex marido de Marília Mendonça, tem relacionamento com médica de Goiânia confirmado

+Filho do ator Felipe Simas é mordido por cachorro e estado chocante é dado: “Sangue e lágrimas”

Karol Conká participou de uma entrevista ao programa Chupim da Metropolitana no fim da tarde de quinta-feira (12) e comentou sobre a criação do seu mais novo álbum.

Carol Conká sofreu muito com o cancelamento após o BBB (Reprodução Gshow)

Ao comentar sobre sua ova criação, o álbum Urucúm, uma planta de origem indígena, muito usada para cosméticos e produtos de beleza.

Carol Conká revelou que o álbum teve inspiração no seu momento difícil após o forte cancelamento e a forte rejeição sofrida no Big Brother Brasil em 2021.

Veja também

Questionada sobre a produção das músicas, Carol Conká revelou que nem todas as faixas foram escritas após os ocorridos no reality show, algumas bem antes dela entrar no BBB, mas que apesar disso, as músicas casaram muito bem com a situação: “Será que eu sou uma cantora premonitória?”, brincou Carol Conká.

Em determinada situação, Marcelo Babur, apresentador do programa chupim, pediu aos ouvintes e internautas que acompanhavam o programa, para realizarem perguntas para a cantora, mas ele ressaltou:

“Temos o objetivo de fazer com que o convidado se divirta e saia daqui feliz, então não venham com perguntas para tentar derrubar ela que não serão consideradas”, declarou.

Rapidamente, brincando com a situação, Karol Conká disparou: “Mas gente, não tem como me derrubar mais, já fui até o chão, tombadíssima, já tombei tanto que do chão não passa mais”. Todos riram da situação.

TIAGO LEIFERT NÃO GOSTOU

Tiago Leifert comentou em entrevista ao podcast do apresentador Fred, dos desimpedidos, sobre a situação de Karol Conká após o BBB: “Fico muito triste quando acontece. Eu sei que no final vai dar tudo certo, até falei isso para a Karol quando ela saiu. Mas eu fico muito chateado, porque a gente não coloca eles lá para isso“.

“Se falassem: ‘ah, mas sem isso dará menos audiência’, juro para você, pela minha família… qualquer pessoa da equipe prefere dar menos audiência e não ter uma pessoa sofrendo quando sai“, declarou Tiago Leifert.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Carol Conká

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários