
Cantora foi eliminada com alto índice de rejeição e prometeu que irá rever seus erros de personalidade
Karol Conká fez história no “BBB 21”. Nesta terça-feira, dia 23, a vilã da temporada foi eliminada com mais de 99% dos votos, sendo a recordista de rejeição.
O comportamento dela no jogo influenciou bastante a decisão do público. Para quem não acompanhou, a famosa conseguiu desestabilizar e manipular praticamente todos os outros participantes do programa.
Surpreendentemente, ao se encontrar com Tiago Leifert fora da casa, Karol Conká mostrou certo arrependimento. Ela afirmou que já imaginava que seria eliminada e causaria estranhamento no público.
“Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu sou uma libélula, gosto de voar. Nunca imaginei que eu fosse surtar. Um sentimento de culpa foi me corroendo”, disse.

Karol Conká pontua erros no “BBB 21”
Ainda na conversa com Tiago Leifert, a cantora reconheceu os erros e pontuou o que a tirou do reality show. “O que pesou foi meu ciúme da Carla, por uma pessoa que eu nem estava apaixonada [Arcrebiano]. Foi uma pira que me deu. Foi uma agressividade”, declarou.
Antes de encerrar o programa, a famosa se desculpou com o país inteiro e falou que vai buscar tratamento. “Perdão, Brasil! Perdão por essa falha na minha personalidade. Desculpa, mãe. Desculpa, filho. Estou saindo para colocar minha cabecinha no lugar”, finalizou a artista.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui