BBB21

Karol Conká, do BBB21, desaba em prantos, assume dor cruel e escancara tragédia: “Cometi um crime”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká, do BBB21, abriu o jogo em A Vida Depois do Tombo

Karol Conká diz que sua passagem pelo BBB21 foi uma “tragédia” e admite seu arrependimento depois de ganhar o título de megera da temporada.

“A vergonha corrói”, declara ela no programa do GloboPlay. No começo do programa, a cantora surge no mesmo local que seu filho, Jorge, e de sua mãe, Ana Maria. A festa de hoje (29) virou um velório.

“Minha maior preocupação era ele, porém eu sofri calada por saber que ele sofreu. Minha mãe também, [ela] tem problema de pressão alta, foi parar no hospital”, disse Karol Conká do BBB21.

Mamacita assume que cometeu erro ao destruir outros brothers, principalmente nos momentos relacionados a Lucas Penteado e Carla Diaz, porém exalta que não precisa aparecer rebaixada para se desculpar. “As pessoas acham que para a gente se arrepender, a gente tem que aparecer definhando na frente das câmeras [fora do BBB21], chorando, implorando, usando uma roupa muito simples, aparecer toda feia, para convencer o povo de que ‘sim, eu estou arrependida’”, comentou ela.

Mamacita depois do tombo (Foto: Reprodução)
Mamacita depois do tombo (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

No documentário, a Mamacita tentou diminuir suas falhas ao comentar sobre o cancelamento que passou após deixar o BBB21. “A sensação que eu tenho é que eu cometi um crime. Aqui as coisas são muito maximizadas. Eu não fui a única pessoa que se estressou com um colega lá dentro, mas, aqui fora, a impressão que dá é que fui só eu”, relatou ela fora do BBB21. Lá dentro ela comentou que era mais “educadinha” que Juliette por ser do Sul, o que alguns consideram como crime de xenofobia.

Em um veículo, enquanto saída do Rio de Janeiro para voltar a São Paulo, Karol Conká também diz que não recebeu conselhos de assessoria assim que saiu da residência do BBB21, instante no qual surgiu muito tranquila para quem tinha tido enorme rejeição. “Não tá fácil ver as pessoas nas redes achando que eu fui ‘brifada’, que eu tô sendo assessorada para me posicionar da maneira que eu estou me posicionando. Não, gente, não tem briefing, não tem assessoria, sou eu mesmo, a minha cabeça”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com