Celebridades

Celebridades

Karol Conká é acusada de debochar da música de Juliette e flagra em vídeo entrega tudo

Karol Conká é acusada de fazer novo deboche contra Juliette em vídeo (Imagem: Montagem)
Karol Conká é acusada de fazer novo deboche contra Juliette em vídeo (Imagem: Montagem)

Karol Conká dividiu opiniões com vídeo dançando música de Juliette

A cantora Karol Conká é lembrada até os dias de hoje por conta da sua conturbada passagem pelo BBB21. Meses após o fim do reality global, ela tem demonstrado ter mudado o seu comportamento por meio das redes sociais, mas, muitos internautas acusam a famosa de estar sendo falsa.

Diante disso, ela acabou se envolvendo em uma grande polêmica com Juliette, que no BBB21 foi a sua grande rival. Ao celebrar o dia da árvore, ela foi ao seu Instagram, pedir para as pessoas mandarem músicas que fazem sentir “a brisa da natureza”, assim, um seguidor indicou a música de Juliette, Benzim, e a reação de Karol Conká surpreendeu.

Ela compartilhou um vídeo mostrando que sabia de cor a letra da música, e dançou ao som da mesma. E de imediato, o vídeo repercutiu nas redes sociais.

DIVIDIU OPINIÕES

Logo os fãs foram à loucura e teve até quem pediu para uma colaboração entre as cantoras. Mas, como nem tudo são flores, apesar das comemorações, teve quem criticou o vídeo de Karol Conká.

Diversos internautas afirmaram que ela estava apenas debochando de Juliette: “Certeza [que Karol está] querendo biscoito, as custas da outra, ‘Exqueceee’, nada de nova mulher”, “Não vejo verdade, acho ela do mesmo time do Nego do Borel” e “Ver os cactos [fãs de Juliette] curtindo Karol sem entender que ela tá de deboche é o melhor”, foram alguns dos comentários feito pelos internautas.

Veja também

Veja ao vídeo de Karol Conká a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários