BBB21

Karol Conká é pisada por Ana Maria, assume papel de vilã com Lucas e Carla e detona Nego Di: “Meu lado ruim aflorou”

Ana Maria entrevista Karol Conká no "Mais Você", da Globo (Reprodução)
Ana Maria entrevista Karol Conká no “Mais Você”, da Globo (Reprodução)

Envergonhada e arrependida, Karol Conká pediu desculpas por comportamentos controladores

Os telespectadores passaram horas votando e celebraram como se o Brasil tivesse se vingado da Alemanha pelo famoso 7×1 na copa! Karol Conká bateu o recorde com 99,17% de rejeição na eliminação do “BBB21”, da Globo, que ocorreu na última terça-feira, 22. Como de costume, a cantora tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Logo de início, a ex-participante do “BBB21” pediu desculpas para os telespectadores por conta de seus atos dentro da casa mais vigiada do Brasil. “A culpa da minha saída foram minhas atitudes péssimas, eu pedia para sair porque eu estava me sentindo mal, eu tinha percebido que havia errado. Todos nós temos um lado bom e ruim, o meu ruim aflorou lá”, começou ela.

Ana Maria não perdoou e começou a questiona-lá sobre sua postura com Carla Diaz. “Meu Deus, passando uma vergonha. Eu fiquei louca, até me espantei. É bem agressivo o jeito que eu falo, eu acreditei que estava acontecendo. As pessoas me falaram e eu acreditei, infelizmente explodi. Não aceitei estar sentindo ciúmes, isso é de gente controladora”, detonou Karol Conká.

+Globo faz plantão urgente sobre Carlos Alberto, Michel Teló assume amor por cantor e Ana Maria é calada por Maju ao vivo

+Marina e Thiaguinho voltam a ter relação íntima detonada por Fabiola Reipert na TV, que vai pra cima: “3 fontes”

+Vidente afirma que BBB21 tirado do ar às pressas antes do fim e provas são expostas pela Globo: “Confirmado”

A ex-participante do “BBB21” pediu desculpas para a família de Carla Diaz e Ana Maria continuou apontando os erros da cantora. “Eu explodi por conta de outras coisas, eu estava perdendo a paciência”, contou a cantora por conta das brigas com Lucas Penteado. “Ele me olhava com olhar estranho, eu não conseguiu entender e as pessoas comentavam que ele estava enchendo o saco. Eu fiquei de alerta e pedia para ele parar de falar na mesa porque ninguém aguentava. Eu jamais agrediria ele”, desabafou ele.

Ana Maria desmascarou Nego Di para Karol Conká e a questionou sobre o possível papel de manipulação entre os jogadores. “Que horror, todo mundo na casa sabe que o grupo começou com o Projota e Nego di. Eu nunca usei ele, na verdade, eu me inspirava nele. Eu me sentia atraída por ele. Ele não conseguiu assumir os erros dele, mas eu entendo porque não é fácil sair com essa pressão de rejeição”, detonou ela.

No Twitter, os telespectadores não perdoaram as atitudes da ex-participante do “BBB21” e detonaram sua postura durante o programa do “Mais Você”. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori