Celebridades

Celebridades

Karol Conká se isola, pensa em suicídio e escancara ao vivo na Globo: “Desistir de viver”

Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká expõe sofrimento pós BBB21 (Foto: Reprodução)
A rapper Karol Conká durante o programa É de Casa - Foto: Reprodução
A rapper Karol Conká durante o programa É de Casa – Foto: Reprodução

A maior cancelada da história do BBB21, Karol Conká, revelou que quase desistiu de viver após deixar o programa e encontrar tudo diferente

Karol Conká passou longos dois meses reclusa e sem aparecer nas redes sociais após ser completamente cancelada por causa de sua polêmica participação no BBB21. Agora, com documentário no Globoplay e música nova lançada, ela cantou na grande final do programa e já dá as caras em atrações da emissora carioca.

É o caso do Programa é de Casa, que recebeu a rapper neste sábado (08) para que ela falasse desse momento mais que conturbado de sua vida. A famosa revelou, inclusive, que quase desistiu dela depois que saiu da casa e viu as atitudes que tomou dentro do reality-show e que deixaram o Brasil inteiro chocado.

Karol Conká se decepciona

“Eu fiquei decepcionada comigo, triste pra caramba, pensei até em desistir de viver”, declarou Karol Conká, que ganhou a empatia de alguns internautas após a declaração. “Me dá um troço no coração quando eu escuto que a pessoa pensou em suicídio”, declarou uma delas após a fala da cantora famosa no programa.

Karol Conká
Karol foi a convidada do Encontro nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Karol Conká, vale recordar, foi cancelada por causa de suas atitudes consideradas possessivas e manipuladoras dentro da casa. Ela humilhou Lucas Penteado, inventou uma fake news sobre Carla Díaz e Arcrebiano, além de ter brigado com Camilla de Lucas e debochado do comportamento de Juliette, a campeã.

Rejeição histórica

Tendo saído com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história de um reality-show por voto popular no mundo, Karol Conká encontrou o mundo completamente diferente do que ela havia deixado, com contratos cancelados, ameaças à família e muitas portas profissionais fechadas para ela por causa do acontecido.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

karol conka

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários