BBB21

Karol Conká escandaliza no BBB21, diz como venceu prova para fugir do paredão e expõe farsa: “Só olhar a mangueira”

Karol Conká conta sobre estratégia da prova do bate e volta (Reprodução)
Karol Conká conta sobre estratégia da prova do bate e volta no BBB21  (Reprodução)

Cantora declarou estratégia para ganhar a prova do bate e volta no BBB21

Ocorreu no último domingo, 7, a prova do bate e volta no “BBB21″entre Karol Conká, Juliette e Arcrebiano. Como de costume, o vencedor escaparia da berlinda. Na ocasião foram colocadas 20 torneiras ligadas a dois chuveiros, os brother emparedados ficavam dentro dos chuveiros enquanto o outro escolhia um número de torneira.

Karol Conká escolheu a torneira que ligava a água dos chuveiros e ganhou a prova que a tirou do paredão. No quarto do líder, em conversa com outros brotheres, a cantora afirmou que observou as mangueiras ligadas às torneiras, indicando que sua vitória não foi apenas questão de sorte.

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, declarou a cantora que também revelou que notou que algumas mangueiras estavam plugadas enquanto outras não.

+César Tralli sofre com separação brutal, chora em elevador e não sustenta mais situação na Globo: “Equilíbrio”

+Marrone é arrancado do armário, Laura Cardoso vai parar no hospital às pressas e Datena flagra esposa em “traição”

+Sandy, após divórcio e doença, escancara momento cruel em texto e confirma: “Tenho sempre que me lembrar”

“Falei ‘Eu vou no 20 ou no 21’, só que já tava 20, 21. Eu falei: ‘É 17’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui'”, revelou sua estratégia.

Karol Conká também declarou que sentia a necessidade de não ir para o paredão. “Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que perder perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro”, finalizou a jogadora do BBB21.

Vale lembrar que a cantora estava emparedada por conta do big fone. Por conta de seus comentários, os telespectadores estão pedindo cancelamento da prova. “A prova era de sorte, não de observação. Prova cancelada”, disse um. “A prova de bate e volta não é sorte? Karol trapaceou”, declarou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori