BBB21

Karol Conká ganha exército, torcida promete fazer ela ficar no BBB21 e Gil é massacrado em votação: “Pesadelo”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Divulgação)

BBB21 continua dando o que falar e paredão entre Karol Conká e Gilberto ultrapassou limites geográficos

O BBB21 é o assunto mais comentado no Brasil desde a sua estreia, mas também se tornou assunto em outro país devido ao paredão entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.

Isso porque, italianos decidiram interferir no processo de votação e estão votando sem parar para eliminar Gilberto. O motivo? Uma outra interferência no BBB da Itália.

+Edu Guedes, após bronca de diretor, sai de si e explode com assistente de palco ao vivo: “Moleque”

Pra quem não sabe, a brasileira e modelo Dayane Mello está chegando a final do reality show na Itália devido a ajuda dos brasileiros, apesar de ser odiada pela maioria dos telespectadores italianos.

Com a ajuda dos mutirões dos brasileiros, a modelo tem conseguido se salvar dos paredões, o que iniciou uma verdadeira guerra nas redes sociais para a eliminação de Gilberto. Motivo? Uma retaliação.

Os italianos planejam deixar Karol Conká na atração, uma vez que ela é a participante mais rejeitada da edição, assim como acontece com Dayane Mello.

Um perfil italiano iniciou uma campanha internacional para a eliminação de Gilberto. “Fuori Gilberto e Forza Karol” — “Fora Gilberto e Força Karol”, em português.

+Sensitiva decreta morte de apresentador do SBT e relato devastador é feito: “Sua alma seguirá o caminho da paz”

Apesar da população brasileira ser bem maior que a italiana, os telespectadores do BBB21 estão preocupados que os votos dos italianos diminuam a rejeição de Karol Conká.

“A Karol não vai sair com rejeição maior que o Nego Di porque os italianos torcedores do Tommaso [participante do Grande Fratello VIP] estão votando no Gilberto. Toda porcentagem do Gilberto será de fora do país”, comentou um internauta na rede social.

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Sister pede pra sair

Em conversa com Juliette, Karol Conká desabafou sobre estar no paredão. A rapper se mostrou preocupada com a sua participação no programa e a advogada detonou: “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu vejo que você tá muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo”, começou Juliette.

+Sensitiva revela atentado contra a vida de Karol Conká, após rejeição histórica no BBB 21 e decreta: “Punição”

A famosa ainda pediu para que o público tirasse ela da competição. “Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.