BBB21

Família de Arcrebiano exige que ele seja eliminado, após Karol Conká o massacrar e eliminação é suplicada ao país

Arcrebiano chorou ao conversar com Karol Conká BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Arcrebiano chorou ao conversar com Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

A noite do BBB21 foi tomada por choro do preparador físico devido às falas da cantora

Esta segunda-feira (08), foi marcada pelo Jogo da Discórdia no BBB21. Os participantes apontaram quem era influenciador e quem era influenciável, brincadeira clássica do programa. Arcrebiano foi apontado como influenciável pela maioria dos brothers, sendo muito criticado. Com o final do programa ao vivo, o brother foi conversar com a Karol Conká para esclarecer a situação deles.

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

+BBB21 arregaça, faz Globo arrastar atração por 2 horas e Sonia Abrão samba com 4 pontos: Audiências 08/02

+Lumena passa vergonha e detona que Karol Konká estava certa em desconfiar de Carla Dias porque ela é branca no BBB21

Acontece que, a cantora inventou uma situação na qual Carla Diaz estaria dando em cima de Arcrebiano, mas fato não aconteceu. Uma confusão com direito a gritaria aconteceu na última festa no sábado (06), e Bill estava dormindo. Ele foi muito criticado por isso, já que  era um dos envolvidos na briga.

Até mesmo por isso o nome do emparedado foi bem citado no jogo de ontem. Alguns brothers chamaram o preparador físico de covarde, o que deu um gás para ele tomar coragem e ir conversar com Karol Conká.

Na conversa, a cantora disse que se sentiu usada por ele e o acusou de usá-la para se promover na competição. Arcrebiano ficou sentido com todos os acontecimentos do dia, e acabou caindo no choro.

“Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste”, disse o brother.

Diante da situação, sua família e os administradores do Twitter foram à sua conta oficial fazer um pronunciamento, exigindo a saída do brother do reality.

Os internautas logo condenaram as ações de Karol Conká na casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa