BBB21

BBB21

Karol Conká nega ter cometido xenofobia contra Juliette no BBB21 e justifica: “Tenho amigos no Nordeste”

Karol Conká negou ter cometido xenofobia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká negou ter cometido xenofobia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká negou ter cometido xenofobia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká negou ter cometido xenofobia no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká se defendeu e disse não ter sido xenofóbica com Juliette

Após ter saído do BBB21, Karol Conká tomou conhecimento de que estava sendo acusada de cometer xenofobia com Juliette dentro do BBB21. E assim como fez no Mais Você de Ana Maria Braga, em entrevista no A Eliminação do Multishow, ela também negou ter cometido o crime.

+A Força do Querer: Um homem ou um rato? Descubra o que Zeca fará ao saber do noivado de Jeiza e Caio

Na ocasião, dentro da casa do BBB21, ela contou que era educada por ser de Curitiba, diferente de Juliette que era da Paraíba. Ao se defender das acusações, a cantora se justificou: “Tenho muitos amigos do Nordeste”, disse ela. “Na internet as coisas são muito maximizadas, acho que as pessoas ficam mais loucas do que quem está lá na casa”, ironizou a cantora.

+Rodrigo Bocardi leva comida de rabo da Globo, se depara com advertência formal e ordem é feita: “Está proibido”

CANTORA RECLAMOU

“Eu jamais teria esse tipo de preconceito, não tem nada a ver”, afirmou Karol Conká, que ainda reclamou: “Pelo amor de Deus, menos! Aí já é demais”.

Veja também

“Quando eu falei que sou de Curitiba e falo mais baixo, é porque realmente, a gente que é de Curitiba tem um tom mais baixo, mais chato de lidar com as coisas”, explicou a rapper.

+Andressa Urach abre ação contra Igreja Universal, diz ter sofrido lavagem cerebral e exige R$ 2 milhões

“Em nenhum momento eu desmoralizei ela, o sotaque dela. Eu acho incrível, não tive problema nenhum com isso”, continuou ela. “Eu não era a única pessoa que se incomodava com o tom de voz alto dela. Eu acho que isso não tem nada a ver com o sotaque”, finalizou Karol Conká a sua defesa.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários