BBB21

BBB21

Karol Conká reaparece, após meses isolada e destruída; situação da cantora é chocante

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Enquanto esteve no BBB21, Karol Conká protagonizou barracos com quase todos os confinados

Sumida do mapa, Karol Conká resolveu aparecer após alguns meses isolada desde que foi eliminada do BBB21 com 99.17% dos votos. Em seu perfil do Twitter, a cantora divulgou o documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, que a Globoplay pretende disponibilizar na próxima quinta-feira, 29.

“Oi, pessoal! Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu a paranaense.

A obra contará com 4 episódios que foram gravados em mais de 200 horas, no decorrer de 25 dias. O trabalho se iniciou logo após a saída da famosa do BBB21. O título da produção foi inspirado na canção “Tombei”, maior hit da carreira musical de Karol Conká.

‘A Vida Depois do Tombo’ retrará o antes, durante e depois da cantora que esteve no BBB21. Enquanto esteve no confinamento, barracos com Gilberto, Bil, Juliette, Lucas Koka e Sarah, serão alguns dos temas abordados.

Falas de amigos, familiares e pessoas que trabalharam com Karol Conká também estarão inclusas na produção, com a intenção de expor a vida da ex-participante do reality show da Globo. De acordo com as informações, a ordem é não aliviar e muito menos passar pano para a rapper.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

karol conka

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários