Celebridades

Celebridades

Karol Conká revela isolamento após o BBB, fala sobre Lucas e detona em fala cruel: “Hostilizada nas ruas”

Karol Conká falou de rejeição após o BBB21 - Foto: Reprodução
Karol Conká falou de rejeição após o BBB21 – Foto: Reprodução

A cantora da Globo, Karol Conká, surpreendeu ao falar pela primeira vez fora do documentário sobre o cancelamento que sofreu no BBB21

Karol Conká foi um dos nomes mais comentados do ano na televisão brasileira por causa de sua participação no BBB21. Uma das cantoras mais conceituadas da música nacional, ela acabou sendo ‘cancelada’ pela forma como tratou colegas de confinamento, especialmente o ator Lucas Penteado, que se envolveu em brigas no início da atração.

No programa Altas Horas, seis meses após a enorme treta envolvendo seu nome, Karol Conká revelou que sentiu nas ruas a grande rejeição. “O pouco que eu precisei sair, fui superbem tratada. As pessoas pedem foto, pedem desculpas pelas ofensas… Eu tenho me sentido mais confiante para encarar o mundo”, disparou a profissional.

A cantora Karol Conká surpreendeu

“Esses dias comentei que não saio e algumas pessoas entenderam que eu era hostilizada nas ruas. Não, não sou. Até agora, não sofri nenhum tipo de ataque. Os maiores ataques foram nas redes sociais mesmo. E o que me deixou muito triste foi o ataque de racismo. Os outros ataques eu entendo que fui eu que causei”, prosseguiu ela.

Veja também

Karol Conká ainda sofre com cancelamento pós BBB21 - Foto: Reprodução
Karol Conká ainda sofre com cancelamento pós BBB21 – Foto: Reprodução

Sobre Lucas Penteado, a cantora revelou se os dois voltaram a se falar. “A gente não se falou mais, mas nos seguimos nas redes sociais. Apesar do que causei lá na casa, eu admiro muito o Lucas e aprendi muito com ele. Torço para que ele siga em paz e a gente possa se encontrar lá no meu estúdio, quem sabe? Fica o convite, Lucas”.

Polêmica sem fim no BBB21

Vale recordar que Lucas Penteado foi convidado para se encontrar com Karol Conká no documentário A Vida Depois do Tombo, que ela protagonizou após a passagem conturbada pela atração. O rapaz, no entanto, não aceitou e decidiu apenas enviar um vídeo, onde afirmou que perdoava a artista em seu grande desafio de reconstrução.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

karol conka

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários