BBB21

Karol Conká se desespera e anuncia desistência, tem orientação de diretor do BBB 21 exposta e medo de sair explode

Karol Conká no BBB 21 - Foto: Reprodução / Globo
Karol Conká no BBB 21 – Foto: Reprodução / Globo

A cantora recebeu orientações da direção do programa, segundo jornalista

Sonia Abrão está fazendo um sucesso estrondoso em A Tarde é Sua com seus comentários cirúrgicos sobre o BBB 21. Nesta sexta-feira (12), a apresentadora divulgou em seu programa uma notícia sobre uma conversa que Karol Conká teve com Boninho, diretor do programa, ao lado do jornalista Alessandro Lo-Bianco.

+Caio vira anjo no BBB21 e elabora plano sórdido com Carla Diaz para destruir Karol Conká: “Faz por mim”

+Leão Lobo é o mais novo contratado da TV Gazeta, após demissão de fofoqueiro

+Record, após demitir Marcos Mion, toma decisão histórica e define apresentador da Globo para A Fazenda 13

O jornalista, que é do Rio de Janeiro, desde o programa desta quinta-feira (11), está ao lado de Sonia Abrão na bancada para falar sobre as notícias. Vale lembrar que ele costuma aparecer apenas via vídeo.

Alessandro Lo-Bianco confirmou que Karol Conká recebeu orientação igual à Projota, após a saída de Lucas Penteado. O que difere uma conversa da outra, é que a única vazada foi a com o cantor. Segundo ele, a rapper foi até o confessionário após anunciar aos brothers que iria desistir do programa.

De acordo com o colunista de Sonia Abrão, a conversa de Karol Conká aconteceu com três pessoas: a psicóloga, Boninho e uma terceira pessoa, que não foi divulgada, mas não se trata de Tiago Leifert.

Boninho é o diretor do BBB21
Boninho do BBB 21 – Foto: Reprodução

Segundo Alessandro Lo-Bianco, no confessionário, ela pediu para deixar o programa assim como o Projota e justificou que não precisaria passar por um cancelamento se isso estivesse acontecendo, e que ela estava com medo e não queria sair no paredão. Sair numa primeira semana não seria bom para a carreira dela.

Após a cantora dar a entender que iria desistir, Boninho passou orientações, fazendo o mesmo discurso que fez para Projota, afirmando que a casa iria mudar com a saída de Lucas e aconselhou a continuar fazendo o jogo dela.

“Você tem atitudes legais na casa. Sobre a sua imagem, você não está sendo cancelada, não tem essa situação acontecendo, sua carreira, está tudo bem. Preste só atenção na forma com que você tem falado com as pessoas. Ter xingado o menino de merda, isso causou sim um desconforto. […] O público ficou desconfortável, não use mais essas palavras.  Siga esse seu jogo independente.”, teria dito Boninho, segundo Lo-Bianco.

Além de todo o ocorrido com Lucas, Karol Conká também foi bem criticada por sua postura agressiva com Carla Diaz no programa. Segundo o jornalista, ela também recebeu orientação à respeito disso. “Uma atitude com a Carla não vai mensurar seu jogo inteiro.”, disse o diretor.

As afirmações do jornalista ganham força com o vídeo de Karol Conká falando que conversou com pessoas grandes e por sua postura ter mudado no BBB. A rapper já chegou a falar que sente saudades do Lucas Penteado na casa e também chamou Carla Diaz para o VIP.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa