Celebridades

Celebridades

Karol Conka sofre ataques preconceituosos ao apresentar namorado branco: “palmiteira”

Karol Conka assumi namoro com guitarrista e produtor e sofre preconceito de alguns seguidores (Imagem: Instagram)
Karol Conka assumi namoro com guitarrista e produtor e sofre preconceito de alguns seguidores (Imagem: Instagram)
Karol Conka assumi namoro com guitarrista e produtor e sofre preconceito de alguns seguidores (Imagem: Instagram)
Karol Conka assumi namoro com guitarrista e produtor Thiago Barromeo e sofre preconceito de alguns seguidores (Imagem: Instagram)

Sucesso como trilha de Malhação da Globo, a atriz, cantora e apresentadora Karol Conka sofreu ataques no Instagram ao apresentar o novo namorado, Thiago Barromeo.

A cantora Karol Conka sofreu uma série de ataques no último domingo após publicar uma foto ao lado de seu novo namorado o produtor musical, Thiago Barromeo.

+Fabiana Karla desabafa sobre críticas que recebeu ao assumir seu noivo 13 anos mais novo: “causou uma invejinha”

+Mari Palma, após sair da Globo, se diz ansiosa para a estreia na CNN: “medo e novidade”

+Daniela Escobar faz triste desabafo após ser atacada por público e quase amputar a mão com mordida de animal

Em sua conta do Instagram, Karol Conka pulbicou uma foto ao lado do novo namorado e legendou: “bom domingo com muito carinho!” logo todos os fãs já quiseram saber sobre quem se tratava e Karol fez questão de responder: “Sim”.

Veja também

Muitos seguidores da cantora fizeram questão de cumprimenta-la e desejar amor e luz ao casal: “Muito bom te ver feliz”, disse o cantor Emicida. A atriz, Pathy de Jesus também publicou um emoji de rosas à Karol Conka.

No entanto a declaração de amor feira pela cantora não rendeu só elogios, alguns seguidores criticaram Karol Conka (acreditem se quiser) pelo fato dele ser branco: “Seu namorado é branco? Nossa nunca imaginei”, disse uma seguidora. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira” comentou outra internauta.

Sem alimentar grandes polêmicas, Karol Conka apenas publicou uma foto que serviu como uma indireta aos comentários: “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você, também, que prega a liberdade, mas não sabe o significado dela.”

Assim como Karol Conka, a atriz da Globo, Érika Januza também sofreu preconceito ao assumir o namoro com Victor Evangelista, que também é branco. Em entrevista à revista Quem, a atriz falou como recebeu tais críticas: “Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro. Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos.” disse a atriz.

Karol Conka tem 32 anos e é assumidamente Bissexual, mãe de um filho de 13 anos. Atualmente além de cantar Karol também é apresentadora e atriz. Ela já atuou nas séries Chapa Quente e Mister Brau da Globo. Além de apresentar o programa Superbonita na GNT e participar do programa da Anitta no Multishow. Já ganhou dois Prêmios Multishow de Música brasileira e ganhou destaque ao cantar o tema de abertura de Malhação, Viva a Diferença, que devido ao sucesso retornará como série na plataforma Globoplay.

Karol Conka com Tais Araújo no Superbonita no GNT. (Foto: Divulgação/GNT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários