BBB21 ighome

Sensitiva revela atentado contra a vida de Karol Conká, após rejeição histórica no BBB 21 e decreta: “Punição”

Karol Conká
Karol Conká é considerada uma das vilãs do BBB21 (Foto: Reprodução)

A rapper correrá risco de vida após deixar o reality, diz sensitiva

Karol Conká se tornou uma das maiores vilãs da atual edição do Big Brother Brasil, atualmente no paredão, a rapper teve uma previsão sobre o seu futuro através da sensitiva Lene.

+Luciano faz as malas, sai de casa, após assumir parceiro, e deixa recado à esposa: “Deserto não terá seu fim”

+Michel Teló assume amor por cantor e escancara relação, após dar adeus à família e notícia de separação: “Tô apaixonado”

+Ana Maria abre porta vermelha em novo cenário na Globo, desmorona e confirma novo Louro José: “Não podia deixar”

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que a sensitiva, Lene, compartilhou uma foto da rapper com uma visão chocante na legenda. Segundo Lene, a participante do BBB21 terá a maior rejeição da história do reality global e sofrerá um atentado contra sua vida.

“Karol Conká, terá a maior rejeição do BBB, mas não vai parar por aí, vejo que irão tentar algo sobre a vida dela, espero que ela se cuide, pois o que eu vejo é muito choro. Gente a maior punição ela já vai ter, que será ser rejeitada do BBB e carreira destruída… Então, pra que bater ou matar a menina ? Deixem isso pra lá ! Vejo ela saindo do BBB escoltada” escreveu a sensitiva que alertou seus seguidores para esquecerem essa ideia.

PREJUÍZO E REJEIÇÃO HISTÓRICA

A passagem de Karol Conká pode se encerrar na próxima terça-feira (23), quando a rapper enfrentará o temido paredão do BBB ao lado de Gil e de Arthur. Sua participação no reality, até agora, foi marcada por várias brigas e pelo “cancelamento” da artista por grande parte da audiência do programa.

A campanha contra Karol Conká já refletiu na carreira da cantora mesmo antes dela deixar o reality, A artista teve diversas participações em shows cancelados, perdeu contratos de trabalho com algumas marcas e estima-se que a sister sofrerá um desfalque de R$ 5 milhões em seu bolso.

Como citado na previsão de Lene, a rapper baterá o índice de 98% rejeição das 20 edições do Big Brother Brasil. O atual recorde é do ex-brother Nego Di, que foi eliminado na última terça-feira (16) e fazia parte do grupo de Karol Conká, que também conta com o cantor Projota.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins