BBB21

Karol Conká surta em momentos finais do BBB21, afirma estar definhando e clama para que tenha a cabeça cortada

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

A cantora se mostrou desestabilizada em conversa com a advogada, após a formação de paredão do reality

Karol Conká foi indicada ao paredão neste domingo (21) pela líder Sarah. Aparentemente, a cantora já está sentindo os efeitos de se estar na berlinda do BBB21, já que logo após o final do programa ao vivo, durante a madrugada desta segunda-feira (22), a rapper teve uma conversa profunda com Juliette, onde desabafou sobre estar sem controle.

+Sensitiva revela atentado contra a vida de Karol Conká, após rejeição histórica no BBB 21 e decreta: “Punição”

+Caio, após ver Rodolffo tentar queimar o ânus, expõe o peru para o amigo: “Porque meu pinto é tão pequeno e mole?”

+Thais Fersoza, após ver Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e parte íntima escapa: “Só começando”

As duas se reuniram na despensa para ter uma conversa mais privada. Karol Conká se mostrou preocupada com sua performance no reality, e a advogada soltou algumas verdades à respeito da cantora. “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu vejo que você tá muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo”, começou Juliette.

Karol Conká e Juliette conversando (Foto: Reprodução / Globo)
Karol Conká e Juliette conversando (Foto: Reprodução / Globo)

“É uma ironia comigo, não com as pessoas”, rebateu a famosa. “Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento”, explicou.

“Antes de entrar aqui, eu achei que era uma pessoa muito forte a ponto de entrar aqui. Minha força está ligada à liberdade. Quando eu me vejo encurralada, eu definho e tá tudo bem lidar com isso, tá tudo bem sair e dizer: ‘Não tive capacidade psíquica pra jogar esse jogo’. Porque é só um jogo”, desabafou Karol Conká.

A famosa ainda pediu para que o público tirasse ela da competição. “Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, finalizou.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa