BBB21

Globo monta forte esquema de segurança para saída de Karol Conká, convoca psicólogos e aciona até hotel sigiloso

Karol Conká poderá deixar o "BBB21", da Globo, nesta terça-feira, 23 (Reprodução)
Karol Conká poderá deixar o “BBB21”, da Globo, nesta terça-feira, 23 (Reprodução)

Eliminação poderá ocorrer nesta terça-feira, 23

A noite mais esperada do “BBB21”, da Globo, acontecerá nesta terça-feira, 23, devido ao paredão de Karol Conká, Arthur e Gilberto. Depois de quatro semanas, os brasileiros celebraram a indicação de Sarah na cantora e torcem para que ela bata o recorde de rejeição de Nego Di.

Os votos ainda não foram encerrados, no entanto, até a Globo está ciente de que a cantora deverá voltar para o mundo real, por conta disso, a produção organizou um esquema especial de segurança para tentar manter a integridade física da artista durante o período que ficará no Rio de Janeiro.

Devido ao ódio dos telespectadores por Karol Conká, a Globo teme que ela vire alvo de linchamentos e agressões nas ruas devido ao seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, a família da cantora implorou para que a emissora tivesse o devido cuidado com a participante do “BBB21”.

+Após tirar Marrone do armário à força, Bruno tem situação em banheiro e confirma: “Esqueci de guardar o pinto”

+Geraldo Luís assume grande parceiro ao Brasil, escancara vida íntima em casa e o mostra até tocando piano para ele

+Ticiane Pinheiro, após admitir que foi traída, faz comunicado sobre César Tralli e escancara decisão: “Meu desejo”

Caso ela seja eliminada, a Globo irá redirecionar a cantora para um hotel diferente do que os demais participantes eliminados, além de ter uma equipe de psicólogos para ajudá-la a entender seus comportamentos dentro da casa e como isso impactou sua vida, principalmente, sua carreira.

Karol Conká só sairá do hotel na quarta-feira, 24, para participar do programa “Mais Você”, de Ana Maria. Em situações normais, os participantes do “BBB21” param de ter ajuda de custo da emissora na quinta-feira e são liberados para suas vidas normais. No entanto, a cantora poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo.

A intenção da Globo é manter a artista em segurança até o momento de se encontrar com sua família. Vale lembrar que as informações foram apuradas pelo “TV Pop”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori