BBB21

Karol Conká volta ao BBB21, brothers ficam estarrecidos e João Luiz confirma: “Na porta do confessionário”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

A cantora voltou a ser pauta no reality

Karol Conká voltou a ser assuntou na tarde desta sexta-feira (09) no BBB21. João Luiz, Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas conversaram e ficaram estarrecidos na cozinha ao relembrar o episódio em que a cantora queria desistir do reality.

Aos risos, o professor de geografia puxou o papo e trouxe a lembrança à tona: “Gente, vocês lembram aquela vez […] A Karol pegou as malinhas dela, tava lá na porta do confessionário e ficou falando: ‘Vai ficar eu e o Lucas aqui ó, os dois doidos'”, disse ele, se referindo ao episódio em que Karol Conká expressou desejo em sair do reality.

Em seguida, os brothers envolvidos na conversa relembraram a trajetória da vilã da edição na casa e Camilla de Lucas não deixou de falar do embate que as duas tiveram, onde chamou Karol Conká de ‘braba’. “Eu falando braba, braba de tipo assim, foda”, explicou a blogueira. “Ela é uma mulher da porr#”, completou a carioca.

Juliette, inclusive, aproveitou o gancho sobre desistir do reality e falou sobre sua primeira semana na casa, onde também tentou sair da competição. “Eu não ia fazer alarde nenhum, eu ia embora calada”, disse ela, contando que na época não abriram a porta do confessionário pra ela.

MEMORÁVEL

Não é só dentro da casa mais vigiada do Brasil que ainda se lembram da passagem marcante de Karol Conká. No Twitter, os internautas ainda expressam opiniões à respeito da performance da famosa no reality.

Karol Conká no BBB21 - Foto: Reprodução
Karol Conká no BBB21 – Foto: Reprodução

Confira algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa