Novelas

NovelasSegundo Sol

Karola faz escândalo, família Falcão a humilha e Valentim a rejeita: “Vagabunda!” em Segundo Sol

Vai ser babado, confusão e gritaria! (Foto: Montagem/TV Foco)
Vai ser babado, confusão e gritaria! (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois que Galdino (Narcival Rubens) entregou o vídeo onde mostravas as cenas pra la de calientes de Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) para Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol, a vilã comerá o pão que o diabo amassou. Exposta, ela será rejeitada pelos fãs de Beto Falcão (Emílio Dantas) e todos os seus familiares.

+ Artistas da Globo e da Record desafiam a lei e acabam vendo o sol nascer quadrado

No entanto, assim que descobre por Laureta (Adriana Esteves) que Rosa (Letícia Colin) se separou de Valentim (Danilo Mesquita) por sua traição com Ícaro (Chay Suede) a megera tentará encontrar o filho de todas as formas. Mesmo com Valentim ignorando suas chamadas telefônicas, Karola irá até a casa de Naná (Arlete Sales) e ali o barraco acontecerá em Segundo Sol). “Ninguém nessa família precisa de você, sua descarada, não tem vergonha na cara não?”, Dodô rejeitará a ex-nora logo de cara. “Pra seu governo meu neto deixou muito claro que não queria lhe ver, portanto, vá embora!”, Naná concordará com o marido.

+ Segundo Sol: Rosa termina com Valentim, suborna Karola e passa usar Ícaro

Sem dar ouvidos a sua ex-família, Karola insistirá em falar com o filho pessoalmente. “Se toca, cascavel de salto, paquita do capeta, seu filho não lhe atende porque não quer falar com você, xispa daqui!“, Gorete (Thalita Carauta) dirá revoltada e aumentará a tensão na cena de Segundo Sol. “Se enxergue, lombriga de dread!”, exclamará a bandida e ainda afirmará que irá subir para falar com Valentim, porém será impedida por Ionan (Armando Babaioff).

Veja também

+ Segundo Sol: Valentim flagra traição de Rosa e descobre que ela está grávida de seu irmão

Karola é a mãe de coração de Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Daqui você não passa“, falará o policial de braços cruzados e cara fechada. “É a mãe, tem direito de ver o filho“, por sua vez, Clóvis (Luis Lobianco) argumentará. “Mas não o direito de botar os pés nessa casa depois de tudo que ela fez! Sai daqui ou não respondo por mim!”, Dodô responderá irritado.

+ Após cabelo polêmico na Globo, Ana Maria Braga é comparada com Aracy da Top Therm

“Encoste um dedo em mim, velho babão, que saio daqui e dou queixa por agressão”, Karola enfrentará e ameaçará. “Pois vai dar queixa contra mim, então, se der mais um passo lhe enfio a mão e lhe tiro daqui pelos cabelos”, Naná comunicará já perdendo a paciência.

+ Troca de Milena Toscano por Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana repercute na web

“Eu sou mãe de Valentim, quer vocês queiram quer não, eu gerei, eu pari, eu criei, e é graças a mim que vocês têm essa comida pra comer, essa casa pra morar, porque eu tive a ideia de inventar a falsa morte de Beto que gerou toda a grana que sustentou essa parasitada toda anos a fio… portanto, me respeitem, vocês vão ter que me engolir!!!”, a comparsa de Laureta berrará começando o seu escândalo.

Karola e Valentim, mãe e filho em momento de amor (Foto: Reprodução)

“Aqui ninguém respeita traidora não, você não passa de uma mulher desprezível, falsa, mentirosa! Você sujou o nome de nosso filho que morreu”, Naná jogará na cara. “Quem nem filho de seu marido era, não é, dona Naná, e a traidora sou eu!”, rebaterá Karola.

“Traidora sim! Se Beto Falcão não fosse tão adorado ia ser conhecido como o maior corno do planeta!  Você é uma biscate!”, Gorete se intromete para defender a sogra. “Que moral você tem pra falar de mim? Você foi pra cama com pai e filho!”, a vilã descontrolada de Segundo Sol responderá e o clima pegará fogo.

“Vagabunda!”, Gorete gritará e jogará uma xícara de café na cara de Karola a deixando possuída de raiva, nesse instante, não conseguindo mais ignorar toda a algazarra Valentim saíra do quarto e presenciará todo o barraco.

+ Preta Gil posta vídeo de Bolsonaro e se revolta com cobrança de Anitta: “Não preciso ser desafiada”

“Pelo menos sou vagabunda de categoria! E vocês são um bando de imbecil! Nenhum de vocês tem moral pra falar de mim, quero que vocês todos se explodam! Morram!”, berrará Karola tentando se defender e afirmando que falará com Valentim a qualquer custo. Exausto, ele começará a gritar do alto da escada para que todos fiquem em silêncio.

Valentim em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Valentim em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Vá embora daqui! Me deixe em paz! Quando eu quiser lhe ver, falar com você, eu lhe procuro… me respeite, e respeite a casa de meus avós!”, Valentim o falará destruído e deixará Karola sem alternativas. Triste ela irá embora e em um estado péssimo o jovem músico voltará a se isolar em seu quarto.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários