Celebridades TV Foco

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, compartilha foto de voo e desabafa: “Tudo tão estranho”

Gabriel Diniz e sua namorada Karoline Calheiros (Foto: Instagram)
Gabriel Diniz e sua namorada Karoline Calheiros (Foto: Instagram)

A jovem Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que foi vítima de um trágico acidente de avião no início do mês, desabafou nas redes sociais e emocionou o público.

Por meio dos stories em seu instagram, Karoline Calheiros compartilhou uma foto de um avião num céu azul em meio as nuvens, e relembrou a saudade que sente do amado. “Tudo tão estranho. Tudo tão maior e mais poderoso que nós. Beleza e angústia. Gratidão e tristeza. Por que tudo tão confuso e ao mesmo tempo uma certeza? Só o Senhor explica. Só o Senhor para me dar o conforto que preciso”, escreveu a namorada do cantor, tranquilizando os seguidores após o desabafo. “Não está fácil. Mas seguimos na fé”, comentou por fim.

+Susana Vieira revela câncer incurável e expõe atitude limite na luta pela vida

+Advogado de Najila é atacado, caso sofre reviravolta e envolvidos ficam aterrorizados

+Thaeme compartilha momento inédito ao lado da filha Liz, de apenas dois meses, e divide opiniões

Logo após publicar a reflexão, Karoline Calheiros se justificou sobre postar muitas coisas sobre o amado, Gabriel Diniz, nas redes sociais. “Não queria ser cansativa aqui postando um monte de coisa… Mas não tem como não postar esses momentos”, escreveu a loira, postando uma imagem em que aparece abraçada ao lado de Gabriel Diniz.

Ana Maria, mãe de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, a namorada, e o pai (Foto: Reprodução)
Ana Maria, mãe de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, a namorada, e o pai (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Karoline Calheiros também compartilhou com os seguidores uma grande homenagem que fez ao amado, uma tatuagem, de uma borboleta com uma auréola de anjo na cabeça, e explicou o motivo do desenho, que emocionou a todos, afirmando que o animal havia uma ligação divina com a jovem, e que o amado sabia disso, por fim, Karoline relatou um momento emocionante que teve em meio a tanta tristeza, no velório do amado. “Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”, escreveu a jovem.

+Eliana relembra época esquecida, faz desabafo e famosos comentam

Karoline, que virou o centro dos atenções em meio ao trágio acidente de Gabriel Diniz, está recebendo muita força do público nas redes sociais, que sempre mandam mensagens de força e paz a loira. “Estamos aqui Karol! Tá doendo muito! Mas Gabriel foi sem deixar faltar nada! Um beijo”, escreveu um. “Muita força, Karol! Você é um dos seres humanos mais iluminado que já vi “, desejou outra. “Vc é uma guerreira ! Conta com a gente pra tudo”, disse um terceiro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna