Internacional

Kate Middleton, esposa de William, cria caos na família real por ser ‘babada’ e tratada como rainha por Elizabeth II

Kate Middleton é mimada por Elizabeth II e causa revolta (Foto: Reprodução)
Kate Middleton é mimada por Elizabeth II e causa revolta (Foto: Reprodução)

Dentro da família real, Kate Middleton recebe o total apoio de Elizabeth II para qualquer decisão que queira tomar.

A ex-duquesa Meghan Markle abandou recentemente sua função na família real juntamente com o marido, príncipe Harry. Os dois tomaram tal decisão visando colocar um fim na perseguição que sofriam da imprensa e também  os conflitos com alguns membros da monarquia, como Kate Middleton, que parece ter ficado bem nessa história toda.

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

+ Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

Após o lançamento da biografia não-autorizada dos pais de Archie, a ex-atriz tem estado presente nos holofotes, mas quem tem ganhado evidência na mídia é sua rival, apelidada agora como rainha em espera.

A futura rainha, Kate Middleton, se casou com o príncipe William em abril de 2011, vivendo nos dias de hoje em Norfolk, Reino Unido, juntamente com o marido e os filhos, George, Charlotte, e Louis, de 6, 5 e 2 anos, respectivamente.

De acordo com a imprensa internacional, a ‘inimiga’ de Meghan Markle tem o total apoio da rainha Elizabeth II e de seu marido, Philip, em todas as suas decisões, ou seja, é uma protegida deles, ao contrário do que a esposa de Harry foi.

“Estamos vendo uma rainha em espera quando a duquesa passa a assumir mais funções, mais compromissos reais e mais perfil público do que nunca. O poder e o potencial que Kate Middleton e William têm como uma dupla jovem, glamourosa e dinâmica é incomparável. Eles realmente possuem a habilidade de remodelar e projetar a monarquia no futuro”, disse uma fonte.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Assim como Meghan Markle e Harry nunca gostaram, membros da realeza também se sentem excluídos ao ver Elizabeth II ‘babando’ a esposa de William e esquecendo os outros.

Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Reprodução)
Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.